domingo, 6 de junho de 2010

Jogos de 03/06/2010 e 06/06/2010

3/611:00Bom-SucessoS. RoqueIniciados A

5

0

6/611:00SouteloBom-SucessoIniciados A

0

1

Parabéns Campeões

10 comentários:

  1. Foi com agrado,que tive a honra de ser convidado a participar na festa das equipas de iniciados da secção de Futebol. Encontrei gente muito bem disposta,simpática, com o Futebol Clube do Bom-Sucesso no coração. Obrigada a todos,e um grande abraço em especial aos meus amigos, Carlos Monteiro e luis Varela.

    Alberto Pinto

    Video da festa: http://www.youtube.com/watch?v=IbT0K2Rbi5g

    ResponderEliminar
  2. CAMPEÕES , CAMPEÕES , nós somos CAMPEÕES !

    Parabéns á equipa que fez história no nosso clube ! 8D

    ResponderEliminar
  3. Quero felicitar o escalão de Iniciados A, desde os jogadores até ao seu treinador (sr. Monteiro), passando como é obvio por todo o grupo de trabalho que levaram esta equipa a ser campeã e de certa forma a fazer história no nosso clube...Abraço a todos e muitos para béns, e agora desfrutem ao máximo deste vosso feito histórico...

    António

    ResponderEliminar
  4. Aproveito para enviar os Parabens ao Monteiro pelo trabalho desenvolvido há que dar seguimento na próxima Época PARABENS.
    A.Ladeira

    ResponderEliminar
  5. O trabalho sistemático e com amor pelo que se faz trás sempre resultados.
    Parabéns aos pais ( fantásticos no apoio e no criar condições de trabalho) aos jogadores que não pouparam a esforços aos longo dos anos a trabalhar como mister monteiro que trabalhou com afinco inclusive tirou o curso de treinador( À SUA CONTA) para poder estar actualizado com a que se faz no campo teorico.
    A todos os meus parabéns.Voces MERECEM.
    Carlos Santana

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais gostaria de dizer que sou o adjunto mais orgulhoso do mundo. É um orgulho ser adjunto destes jovens atletas. São um exemplo em dedicação, sacrifício, empenho e humildade. Gostaria de dizer que os objectivos desta época foram superados pois era apenas ficar nos 4 primeiros lugares do Campeonato Distrital II Divisão de Iniciados para passarmos a fase dos primeiros. Na 1ª fase ficamos em 2º lugar, passando para fase dos primeiros, estando na fase dos primeiros tudo o que acontecesse era bom, desde que dignificássemos a camisola do FCBom-Sucesso. Foi o máximo que podíamos ter feito! Correu tudo de acordo com o planeado e fomos dignos vencedores deste título. Queria agradecer a todos os pais sem excepção pelo apoio dado nesta caminhada. Queria deixar uma palavra de apreço ao treinador, Carlos Monteiro, pela total disponibilidade, pelo empenho, pela forma como fez destes atletas uma corrente sem elos fracos, pelo espírito do balneário e por fazer destes jovens os homens de amanha. Ao Luís Varela, pelo esforço em levar a secção de Futebol para a frente com as dificuldades que isso acarreta. Ao Emanuel, ao Rui e ao Costa Pereira, por terem sido uma pedra essencial neste trajecto pois, se tudo esteve tratado e resolvido a tempo e horas deveu-se a eles. São os melhores adjuntos que se pode ter! A todas as pessoas que acreditaram em nós e que sempre caminharam ao nosso lado...um muito obrigado! Foi uma época onde nem sempre foi um mar de rosas...muito trabalho foi exigido, muita dedicação, mas...agora todos sabemos, valeu a pena! A caminhada deste grupo ainda agora começou, aumentamos as expectativas para os próximos anos, mas sabemos que trilho seguir e vamos segui-lo, sempre com os pés assentes na terra e com a cabeça no devido lugar! Agora vamos festejar pois a festa é nossa! Mas somos os mesmos em quem, no início, poucos acreditavam! Vamos lutar sempre para dignificar o emblema FCBom-Sucesso! Para sermos Campeões! Campeões! Campeões!

    Luís Gomes

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de dizer que houve, alguém que chegou já o campeonato decorria. Disponibilizou-se logo para ajudar. Teve dias difíceis, o processo com outro cube (para desvinculação do seu filho de outro clube), quando tudo parecia correr bem a lesão mais grave da época, a do seu filho. Humilde, alegre, serena, amiga, sempre pronta ajudar os atletas, a equipa técnica e os pais. Nisia, a nossa massagista é também uma Campeã! Obrigado por tudo. Campeã! Campeã! Campeã!

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  8. Aos atletas iniciados
    humildade
    disciplina
    trabalho
    sorrisos
    lágrimas
    suor
    são um exemplo de união
    sem palavras,são os maiores, obrigado.
    Campeões!Campeões!Campeões!

    Luís Gomes

    ResponderEliminar
  9. parabéns miúdos!!!
    depois do que foi escrito pelo amigo Luís, pouco há a acrescentar.
    gostaria também de deixar uma palavra de apreço aos que sempre acompanharam a equipa para todo o lado,em especial ás mães, que com o seu reportório musical, foram incansáveis na animação e apoio.
    bem haja a todo este grupo :D

    Paulo Custodio

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.