quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jogos de 22/05/2010

22/5 12:00 Bom-Sucesso Avanca Pré-Escolas

2

4
22/5 11:30 Vaguense Bom-Sucesso Escolas C

3

1

22/5 15:30 Vaguense Bom-Sucesso Escolas A

0

2

22/5 10:15 Mourisquense Bom-Sucesso Infantis B

4

2

22/5 09:00 Mourisquense Bom-Sucesso Infantis A

2

0

22/5 15:30 Bom-Sucesso Paivense Iniciados A

1

3

6 comentários:

  1. Estou triste hoje com os meninos das escolas c eu sei que ainda são muito meninos mas algo se passa ou passou para ver jogadores muito mudados na atitude que tinham , a camisola do Bom Sucesso tem de ser honrada seja porque escalão for isso tem de ser colocado na cabeça dos meninos , estes meninos são capazes de muito melhor já os vi a correr a fintar a jogar á bola e há uns poucos que são muito bons acima da média e que estão desinteressados do jogo , não vou dizer nomes de nenhuns para não criar problemas mas é uma pena que não tenham objectivos a cumprir mesmo na serie dos ultimos. Vim muito triste hoje e vim triste porque sei que eles são bons e capazes de discutir jogos com os melhores, já os vi serem superiores ao Mealhada ao Gafanha ao Taboeira ao Beira Mar e a nuitas equipas que ficavam colocadas acima , dái a minha tristeza porque se eu visse o que eles não sabiam mais ou não tinham capacidades para muito mais do que fizeram hoje não estava a escrever isto. Estou triste porque este é um escalão que me deu alegrias enormes e na qual eu tinha muitas esperanças mesmo , claro que ainda as tenho , mas a ver o que vi hoje vai ser dificil. Há materia humana neste escalão para podermos baternos com as melhores equipas da região, acho que ainda se pode ir a tempo de tentar dizer a estes meninos o que é representar o Bom Sucesso.

    ResponderEliminar
  2. os escolas C alem da equipa base não têm mais nada e ademais são pequeninos é deixalos crescer e em paz. ate parece que são um escalão de topo de tanta atenção que têm.

    ResponderEliminar
  3. acho que não se tratou de desinteresse ,acho os meninos motivados ...tem dado o seu melhor ... não nos podemos esquecer que são apenas crianças e que o calor que se fazia sentir tambem não os ajudou , concordo que não estavam no seu melhor ...mas como em tudo há dias de sorte e de azar.

    ResponderEliminar
  4. Resposta ao 2ºAnónimo:

    Não diga que alem da equipa base os Escolas C não têm mais nada, porque se tem visto que todos são uma equipa e que jogam para o mesmo (Vencer jogos) embora haja dias de sorte e de azar, mas até os maiores têm dias bons e maus.
    Agora em relação à atenção que têm é porque a merecem.Força MIUDOS

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente eu não posso assistir aos jogos e só me baseio nos resultados, não acho a derrrota com o vaguense nada do outro mundo eles em casa até são competitivos ( ou seja levam poucos ;) ) . Fiquei surpreendido foi com as chapas 7 do Mealhada e do Gafanha, mas isso acontece até aos maiores, por exemplo ( PICANÇO ) o Benfica não foi empatar a Alvalade ? Quem no seu perfeito juizinho previa um resultado desses ;) . Vamos lá também com calma e não meter nos miudos responsablidades que devem ser de outros escalões, não estou a ver cobrarem a miúdos de 8 anos o peso e a honra de uma camisola.

    ResponderEliminar
  6. Resposta ao 4º anónimo ( só anónimos é engraçado ) . Eu concordo com o 2º anónimo em relação á atenção que merecem, todos merecem atenção mas não entendo tanto alarido em volta de um escalão escolas C, é uma coisa que me deixa algo espantado, tendo em conta que há escalões com perfomances desportivas superiores a este, além do mais é uma equipa formado por miúdos de 8 anos, eu inclusivé tenho la o meu filho a jogar, mas não entendo tanto alarido em relação a este escalão comparativamente com os outros. Encontro uma explicação que será supostamente os pais e respectivos anónimos deste escalão utilizarem mais a internet.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.