quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jogos de 29/5/2010 e 30/5/2010

29/510:30Bom-SucessoAnadiaEscolas C

5

1

29/515:30Bom-SucessoOliveirinhaEscolas A

3

0

30/511:00S. João De VerBom-SucessoIniciados A

0

1

5 comentários:

  1. Bora lá ter este quadro todo verde, nunca esteve tão ao alcance um quadro TOTALMENTE VERDE ;) Força miúdos, especialmente os Iniciados A que precisam da vitória para atingir a tão desejada subida.

    ResponderEliminar
  2. Vitor Tavares:
    Ze apezar do batismo do meu filho ja soube da vitoria dos nossos iniciados A, por isso faz la a bontade ao Rocha e a ti proprio e mete la o quadro todo a verde.
    parabens aos INICIADOS A ja so falta um bucadinho assim.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns iniciados pela subida de divisão. Estou com vcs.

    ResponderEliminar
  4. Ola a todos, quero tambem dar os parabens aos Iniciados A pela brilhante epoca que fizeram, e quero dizer ao Sr Ze que os Escolas C nao ganharam 4-1 como está no quadro mas sim 5-1 (nao vale roubar golos aos meninos pois custam muito a marcar hihihi).
    Para os Escolas C um abraço e beijao muito grande pois sao os meus meninos, pois é os escalao do meu filho.

    Abraço
    Isabel Caseiro

    ResponderEliminar
  5. ola a todos venho por este meio pedir mas um esforco a todos, quem poder estar a manha em soutelo (na branca)nos goatavamos muito para dar um apoio forte neste jogo final,para podemos fazer historia no nosso clube um abraco a todos que sentem o clube. mota

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.