domingo, 2 de maio de 2010

Pré-Escolas: C.C.R.Válega 2 F.C.Bom-Sucesso 3

F.C.Bom-Sucesso iniciou com:R.Pedro,Manel,Teixeirinha,Cocas,Diogo,Tomás e João Francisco(Cap.)
Jogaram ainda:João Luís,João Miguel,João Pedro,Pedro e Miguel
Hoje realizou-se a 11ªJornada do torneio Pré-Escolas 2010 e felizmente a vitória sorriu à equipa do F.C.Bom-Sucesso...Um jogo que logo de inicio prometeu muito devido ao teor ofensivo imposto pelo F.C.B.,mas infelizmente apenas concretizaram uma das inúmeras oportunidades que criaram nos primeiros 20 minutos, e depois,como já tem sido hábito,na 1ª vez que a equipa adversária veio à nossa baliza,marcou e como sempre de imediato se instalou a intranquilidade no F.C.B. e desde aí a equipa demorou a encontrar-se e fazer o tipo de jogo que tinha feito no inicio...O Válega,sentindo essa intranquilidade aproveitou para nos criar alguns problemas no sector defensivo e chegar ao 2-1,mas com o decorrer do jogo,o F.C.B. conseguiu dar a volta por cima e trazer os 3 pontos...Deste jogo quero destacar a jogada perfeita de entendimento por parte dos atletas,dignificando o JOGO DE EQUIPA e que os fez chegar ao 0-1...Quero salientar também a fantástica evolução do Pedro,68E63 pois passou de um jogador "mole" e pouco confiante para um jogador aguerrido e confiante e muitas vezes consegue levar a equipa para a frente,chama-se a isso "assumir as despesas do jogo" ...Espero que continues assim Pedro...Muito Bem.
Abraço a Todos e um Beijinho Especial a todas as MÃES...
Feliz Dia da Mãe.


Ass:António

2 comentários:

  1. eu como futuro treinador de escalão de pre escolas , quero desejar aqui os parabens ao pedroo menino destaque qe o senhor antonio destaca . gosto muito de o ver a jogar , e um bom menino, apesar de nao o ter visto no inicio, mas nos treinos eu vejo que ele tem futuro . Parabens manel parabens mister antonio qe tem o total merito da evolução dos meninos .
    Ass Hugo Lima

    ResponderEliminar
  2. Quem não marca sofre e foi isso que começou por acontecer

    Tem k seguir o k o mister manda e trabalho de equipa, sabem bem o k é só k se tem eskecido, vamos lá miudos todos vcs sao maravilhosos e importantes para a equipa.
    As Ultra FCB contam convosco

    É B....É S....
    É BOMSUCESSO

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.