domingo, 9 de maio de 2010

Pré-Escolas-F.C.Bom-Sucesso 1 Mourisquense 3

O jogo iniciou com: Rui Pedro (GR), defesas com Pedro e Manel, Teixeirinha (mdef), João Francisco e Diogo (med) e João ladeira (av). Jogaram ainda: Cocas, Tomás, João Anacleto e Miguel.
A equipa desde o inicio estava determinada a disputar o jogo de igual para igual, e sentia-se nos pequeninos a vontade de ganhar o jogo. Mas o Mourisquense caiu em cima de nós, nos primeiros minutos, sofrendo assim um golo sem hipóteses para o nosso guarda-redes (Rui), mas o golo sofrido fez-nos levantar a cabeça e a partir dai conseguimos criar hipóteses até ao final da 1º parte.
No intervalo, sentia-se a confiança que a vitória podia sorrir no final e entramos novamente a criar imensas oportunidades, sendo anulado um golo LIMPO ao Tomas, mas no seguimento dessa jogada Cocas recupera a bola no meio campo fazendo assim um golo lindo de se ver, uma chapelada ao guarda-redes adversário. Foi assim o jogo ate ao final. A equipa a criar imensas oportunidades e os jogadores queriam tanto como os técnicos e adeptos a vitória. Mas o rumo de jogo mudou nos últimos 5m. O Mourisca fez o 1-2 numa jogada rápida e o 1-3 chegou logo a seguir com um penalty. No final de jogo os jogadores sentiram que o resultado justo seria a vitória do bom-sucesso, mas o futebol é assim mesmo. Os jogadores sentiram que a dedicação para o mister António não tinha sido feliz, mas mostramos que a dedicação pelo jogo, a raça o querer pelos objectivos foi concretizado e isso é o fundamental, o resultado foi a única coisa injusta no jogo, mas tudo o resto está registado para o Mister António tem de estar muito satisfeito do trabalho que tem feito. Força Equipa, Força Mister António.
Ass. Hugo

2 comentários:

  1. Infelizmente não pude estar presente para acompanhar a minha fantástica equipa,mas com a certeza que a deixaria bem entregue...Pelas informações que tive, a equipa portou-se muito bem e provou que aqueles 8-0 na Mourisca foi apenas um grande acidente de precurso e fico muito satisfeito por isso, porque essas situações acontecem até mesmo aos melhores,e é necessário aprender com elas......Há jogadores que se começam a revelar e isso para mim é gratificante, porque prova que o treino não é em vão até mesmo a nivel psicologico...Espero que estes pequeninos continuem assim, porque é sinal que para o ano vamos ter um escalão de Pré-Escolas e Escolas C muito bons...Um Obrigado a todos, incluindo a equipa técnica e Pais pela força que me deram neste dia tão dificil para mim...
    Obrigado
    Ps: O jogo sábado contra o Beira-Mar é às 9H no campo do seminário...
    Ass: António

    ResponderEliminar
  2. Olá

    No meu ver o empate era justo, mas futebol é isto mesmo temos tb k ver que em matéria de experiencia e anos de treino nós estávamos em desvantagem , por esse motivo axo k ganhámos o jogo nao em golos mas em experiencia, mas como este campeonato é só para a experiencia axo k estamos no bom caminho.
    Nós já somos campeões pois nunca baixamos os braços e com a claque que tem ninguém os bate.
    Clqaue só a nossa
    ah pois é
    É B....É S ....... É BOM SUCESSO

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.