domingo, 20 de junho de 2010

Troféu Duarte Da Rocha (2ª Edição)

DSC03193 DSC00608 DSC03696  DSC03728

Depois de mais uma maratona de jogos, chegou ao fim um dia diferente para 140 crianças e umas centenas de adultos no convívio que foi este troféu, desde já gostaria agradecer a presença das equipas convidadas e dar os parabéns pelo exemplar comportamento,fomos também presenteados com a presença do nosso querido sócio fundador Duarte Da Rocha para a entrega de prémios, aproveitamos também a presença desta figura ilustre do clube para homenagear os nossos Iniciados que se sagraram campeões da 2ª divisão distrital,e com isso atrasou a entrega dos prémios relativos ao torneio, pelo facto pedimos desculpa, bem sabemos que não conseguimos agradar a todos mas fizemos os possíveis para o alcançar,de destacar também o comportamento do publico que estiveram altura do torneio, espero que se tenham divertido e até uma próxima…

Resultados Pré Escolas

Resultados Escolas C

De destacar também o excelente desempenho das nossas equipas:

Pré Escolas---Vice Campeões

Escolas C---Campeões

Mais fotos aqui

14 comentários:

  1. Parabens a todos todas as equipas estiveram bem foi mais uma experiencia, e próximo fim semana lá estamos outra vez, temos k apoiar os nossos meninos.
    É B.... É S .... É BOM SUCESSO
    VIVA OS MENINOS DO BOM SUCESSO !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do Torneio.
    A organização tudo fez para não faltar com nada e se falhou alguma coisa eu não me apercebi. Gostei de ver os nossos miudos dos dois escalões, a injustiça da tarde surgiu quando os pré escolas perderam na final, mas que massacre, tanto golo falhado, contudo estão de parabéns pelo excelente futebol que jogaram. Parabéns também aos Escolas c que ganharam o torneio com toda a justiça, pois foram soberbos na fase de grupos e superiores na final. Destaco também os prémios individuais que o nosso clube garantiu, melhor jogador pré escolas, melhor guarda redes pré escolas e melhor marcador escolas C, mas também recordo que esses prémios só foram ganhos por causa do forte colectivo do resto do plantel. No que toca ás escolas C devo anunciar também que a campanha Pró-multa-isto-é-pernil-assado ;) foi um sucesso, pagou-se a multa. Contudo que sirva de exemplo :) porque estas coisas podem ser feitas na mesma com outro fim que não o de pagar multas.

    ResponderEliminar
  3. todos unidos seremos melhores no futuro, e pelo clube dos nossos meninos temos que nos esforçar tb.
    Vamos todos fazer alguma coisa pelo clube ele agradece de certeza.

    vamos ser a melhor familia de futebol.

    ResponderEliminar
  4. Eu, como treinador dos pré-Escolas do F.C.Bom-Sucesso, só tenho a agradecer a presença de todas as equipas e dizer-lhes que tudo foi feito para as receber da melhor forma e proporcionar um dia diferente...Já se sabe que há sempre qualquer coisa que fica para trás, mas com mais organizações deste género, vão-se melhorando e esperamos que num próximo torneio a receção às equipas convidadas seja ainda melhor...Este evento, veio provar que o trabalho feito com dedicação e gosto, compensa, porque a sensação que senti no fim do torneio, encheu-me de orgulho, não porque foi perfeito,porque não foi, mas porque correu de acordo com o que esperávamos...Ver centenas de pessoas a passar um dia diferente junto dos seus filhos, amigos, sobrinhos, netos, etc., foi fantástico e independentemente dos resultados, foi com a intenção de unir cada vez mais os meninos e de os pôr a jogar à bola, pois é isso que eles querem e ganhar ou perder, pouco importa...
    Espero que tenham gostado...Abraço a todos e certamente nos vamos encontrar algures por aí...

    ResponderEliminar
  5. a organização teve algumas falhas mas não teve nenhuma falha grave.Senhor António Rocha dizer que ganhar ou perder pouco importa não é bem assim,devia ter mais coerencia nas suas afirmações se certas vezes ganhar é importante para se ter dinamica de vitoria ja nestas idades,outras vezes ganhar ou perdar já não interessa ? pergunte aos seus meninos se é isso que eles pensaram quando perderam o jogo da final em que foram muito superiores ao adversario. Uma foto dos escolas c a receberem o premio de campeões do torneio também não teria ficado mal ficava mal ou pelo menos uma igualdade de fotos dos 2 escalões.

    ResponderEliminar
  6. A questão das fotos é simplesmente porque não temos mais disponíveis até ao momento e estas foram tiradas por alguém ligado aos pré escolas que gentilmente nos cedeu.

    ResponderEliminar
  7. Em principio hoje já terei o video pronto a ser visualizado, onde se pode ver os escolas C a receberem o merecido prémio. Abraço a todos. FCB SEMPRE...

    ResponderEliminar
  8. Sr. Anónimo deve estar confundido de certeza, o António treinador dos pré escolas não sou eu. Acho que era a ele que se estava a referir no seu comentário e não a mim.

    ResponderEliminar
  9. a foto dos escolas "c" para que!!!??? aqui neste blog pouco importancia tem os escolas "c" quando "brilham" não consigo entender o porque!!!! mas quando ha polemicas neste escalâo, ai sim!!! todo mundo fala e comenta... vai se la entender o porque!!!??? eu não consigo por mais que pense, entender a tanta politica em redor deste escalão. um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a quem meteu fotos, videos e fez comentários abonatórios em relação ao torneio. Se cada um diponiblizasse algumas fotos ao admnistrador ele de certeza que metia uma ou mais fotos dos escolas c a receber "os premios". Este blog é feito por gente que tem vida propria alem do FCB por muito que se dediquem e por muito que façam, não podem fazer tudo, precisam de uma ajudinha ;) . Em relação aos escolas c, não há mais nada a dizer, para mim são os maiores, para o ano que vem com mais 2 ou 3 reforços de valor que saiem do pré escolas é para limpar tudo. Força garotada.

    P.S.- desde já me penitencio por ter algumas fotos e não ter dito nada ao Zé, mas acho que vou fazer uma conta no picasa só para os escolas C, depois se interessar o link fica aqui no blog.

    ResponderEliminar
  11. Aqui fica o site picasa não oficial dos escolas c do FCB.

    http://picasaweb.google.com/2001Bomsucesso

    Aviso desde jaque não percebo nadinha disto, enquanto não estiver por dentro do picasa é provavel que haja muita "bobagem" :) Agradecia a quem tenha fotos dos escolas de 2001 seja de que evento for, que me enviem para ancarloro@hotmail.com

    P.s. Como é que se apagam as fotos no picasa ? ainda não descobri uma ajudita tb era bem vinda :)

    ResponderEliminar
  12. oficial ou não, é o unico por isso obrigado desde ja

    ResponderEliminar
  13. aviso tb que os meninos pré escolas abriu uma página no facebook
    MAS em nome de todos chama-se ULTRAFCB e destina-se a todos que queiram fazer parte de uma grande familia que já somos.
    Todos fazemos parte todos podem colocar fotos e fazer comentarios agradecimentos pedidos tudo o que quiserem.Eu játinha falado mas fica aki novamente.
    o mail é ultrafcb@gmail.com
    http://www.facebook.com/?sk=2361831622#!/group.php?gid=119462334735017

    JUNTEM-SE A NÓS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. olá
    tenho fotos do escalão Escolas C
    mas o mail que tem divulgado não deixa enviar
    caso queiram as fotos agradeço que me envie um outro mail
    sandra

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.