sábado, 7 de agosto de 2010

Juniores A.D.Valonguense 6 F.C.Bom-Sucesso 2

F.C.B. iniciou com:Marcelino(Gr);Cruz,Diogo,Pinto e Alexandre;André,Bruno,Sona;Sena,Ruben e Simão
Jogaram ainda: J.Paulo,G.Ferreira e Renato...
A época não começou muito bem para o F.C.B., pois perdeu no reduto do adversário pelos expressivos 6-2, mas este resultado é muito enganador, pois o F.C.B. até teve momentos de bom futebol, mas um dia muito mau da defensiva fez com que cada vez que o Valonguense fosse à nossa baliza materializasse em golo...Há dias assim, contudo é uma maneira de percebermos que há muita coisa a melhorar e esta equipa tem imensos valores para fazer muito melhor, é apenas uma questão de acreditarem no seu valor...Neste jogo tenho a destacar a postura de todos os jogadores, porque mesmo estando a perder, nunca desistiram e tentaram sempre minimizar o "prejuízo" e isso por si só já é uma excelente qualidade...Miguel Sena e Bruno, para mim foram os mais inconformados com o resultado, pois deram tudo e com isso conseguiram boas exibições, continuem...
Pessoal, somos capazes de melhor e por isso esperamos uma reposta já no próximo jogo,porque sabemos que são capazes....
Ass:António

1 comentário:

  1. O toninho tem muita razão... eu proprio vi o jogo juntamente com ele, e viu-se vem o valor da equipa. eu como joguei no ano passado na equipa sempre tive dificuldades em jogar naqele campo miseravel qe é o do valonguense apesar de ser relva sintetica , tem muita borracha, e isso tira "fôlego" para podermos evoluir. mas acredito que na segunda volta vamos ganhar ao valonguense em casa.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.