sábado, 2 de outubro de 2010

Traquinas B - FCB 11 Vaguense 0

Bom-sucesso iniciou com: GR: Tomas DEF: Rui Pedro e João Luís, MED Teixeirinha, Miguel e Gabriel AV, João Miguel
Realizou se um jogo de treino contra o vaguense, em que o resultado fala por si...  
O Bom-sucesso iniciou muito bem o jogo mas com muita dificuldade em conseguir marcar, mas com o passar do tempo o golo veio a avante, e seguiu-se uma goleada. Sem muito a dizer é de salientar os marcadores do encontro, TEIXEIRINHA (4), JOAO MIGUEL (2), MIGUEL(1) , RICARDO (2), GABRIEL(1) e um auto golo da equipa do vaguense.
O encontro sorriu bem para a nossa equipa e com muito respeito pelo vaguense, vi algumas estrelas lá mas com o tempo e trabalho eles têm futuro.
É B é S é BOM-SUCESSO !!!!!
Ass. Hugo Lima

2 comentários:

  1. Olá
    Claro que temos que começar com o pé dreito e esta equipa já demonstrou que tem pernas para andar e claro está com o Mister Hugo é sempre a bombar em reuniao de pais que ja decorreu foram nomeados os seccionistas de jogo e tambem de salientar o nosso Capitão da defesa, não passou uma bola ... claro que tinha de falar do meu filhote, mas não estou a dizer nenhuma mentira, PARABENS A TODA A EQUIPA pois estao todos de parabens porque uma equipa sao voces todos, todos estao a perceber.
    É B..... É S .... É BOMSUCESSO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    mais uma vez cá estou eu. Agradeço que seja aberta uma etiqueta para os TRAQUINAS "B" pois é muito mais fácil se houver um atalho para cada escalão.

    Obrigado desde já

    Já sabem como sou.
    É B.....É S..... é BOMSUCESSO


    P.S. - No anterior comentário não falei nos Petizes e peço desde já desculpa.Mas estão igualmente de Parabens.
    Vamos dar tempo ao Tempo e no futuro iremos (FCB) ter grandes jogadores.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.