domingo, 7 de novembro de 2010

Traquinas"A" Vista Alegre 0 vs F.C.Bom-Sucesso 0

F.C.Bom-Sucesso iniciou com:Sérgio(GR)Manel,J.Pedro(DEF),Diogo,Cocas,Tomás(MED) e Ernesto(AV)
Jogaram ainda:Jorge,Pedro e João Lopes
Hoje realizou-se a 5ª Jornada do campeonato distrital de Traquinas"A" série F e a equipa do F.C.B. jogou talvez o pior jogo da época, pois do meio campo para a frente a equipa não jogou conforme sabe e pode e isso fez com que não marcássemos um único golo para conseguir libertar a pressão que a equipa tinha embora sem motivo aparente...Eu enquanto treinador tenho que assumir as minhas falhas nas decisões que tomei, mas não posso deixar de dizer que a minha equipa hoje irritou-me bastante com a atitude que demonstrou em campo, pois é uma equipa com muita qualidade, excelentes individualidades e têm um bom jogo de equipa e hoje nada disso aconteceu, como já disse, enquanto treinador também tenho as minhas responsabilidades...
Hoje aconteceu uma situação que ainda não tinha acontecido esta época, dois meninos que foram convocados e se levantaram cedo para ir para o jogo, não jogaram e isso corta-me o coração, mas certamente irei compensa-los no futuro...Esses meninos foram o Rui Pedro e o Gui...
Espero para o próximo jogo ver na minha equipa uma atitude muito, mas muito diferente, ou seja, voltarem a ser a equipa que já demonstraram ser por diversas vezes...
Abraços a todos e também a nossa sempre fiel claque...
António

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.