sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Passagem de ano 2010/2011

Cartaz Reveillon2011

3 comentários:

  1. só passei para deixar esta mensagem
    espero que tenham sucesso, mas fica a magua de falta de compromisso e honestidade como sempre neste clube
    um abraço do karaoke-cc

    ResponderEliminar
  2. boa tarde.estou a comentar hoje para exprimir a minha satisfação em relação a passagen de ano do FCB.as coisas correram bem eu sai feliz a minha familia radiante e os meus amigos contentes.os comentarios que se ouviam foram muito positivos é para continuar.um bom ano para todos mesmo a todos aqueles que nos querem mal e desejam o insucesso.ao contrario do foi dito anteriormen-te trabalha-se muito em prol do clube e com muita honestidade.

    ResponderEliminar
  3. Só para dizer também que valeu a pena as horas que uma dezena de pessoas dedicaram antes e depois da realização deste evento, todo o nosso esforço foi nesta noite recompensado pela alegria e bons momentos que podemos proporcionar a todos aqueles nossos amigos e familiares.
    Em relação aos participantes simplesmente 5 estrelas,eram muitos??, eram poucos??, não, eram simplesmente em numero necessário para passar uma noite muito agradável.
    O "Duo Caribe" acho que estiveram a altura das expectativas e houve momentos da noite que se percebeu perfeitamente que não vieram para ali só fazer o serviço mas também para se divertirem .
    Quanto ao evento espero sinceramente que se repita para o ano, porque temos dado sempre continuidade a todas as iniciativas que realizamos no clube.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.