segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Traquinas B FCB 0 vs 4 Eixense

Iniciou o jogo com Tomas (GR), Rui Pedro, João Francisco e Teixeirinha (DEF), Gabriel e Gonçalo (MED) e Miguel (AV). Jogaram ainda João Miguel, Flamengo e João Luís.
O FCB iniciou bem o jogo, estando por cima do jogo nos primeiros 15m superando o eixo em todos os aspectos. Com o decorrer do jogo, sentiu-se que faltava-nos um golo, arriscando subir um pouco no terreno, mas quem não marca arrisca-se a sofrer, foi o que aconteceu. Sofremos o primeiro golo com um erro da defensiva do FCB. Esse golo abalou um pouco a equipa pois não estava na nossa mente em sofrer um golo na primeira parte. O resultado ficou assim até ao intervalo havendo assim a superioridade do FCB, essa superioridade não nos ajudava no resultado. Então a segunda parte arriscou-se mais para tentar inverter o resultado, mas os erros continuavam… estando o resultado avolumado para os 4 golos, com 4 erros. A segunda parte foi a superioridade do eixo, pois o FCB tentou virar o jogo, não o conseguindo… ficando o resultado a favor do eixo. A equipa debateu-se bem contra a equipa do eixo. Pois foi a única equipa que conseguiu jogar a bola, como já é habitual o FCB mostrar… Devemos estar orgulhosos da exibição que fizemos e não aos golos sofridos, pois os golos sofridos não correspondem à exibição conseguida. Obrigado equipa…
clip_image002Obrigado aos pais pelo o esforço que estão a ter para conseguir o bem dos meninos.

clip_image002[8]
O novo equipamento dos nossos meninos !
Obrigado Claque pelo o apoio prestado !!!
Ass. Hugo Lima

1 comentário:

  1. Olá

    É claro que não posso deixar de dizer que nós não nos debatemos contra uma equipa mas sim contra duas , mas em jogos com o Eixo já estamos habituados, já sabíamos que ia ser muito dificil conseguirmos um resultado positivo.
    Mas como este ano a realidade é uma temos meninos de primeiro ano de futebol e é lógico que ainda há muito trabalho pela frente.
    Mas como o nome diz este ano não é campeonato mas sim torneio,por isso este ano podem levar a fruteira, pró ano cá estaremos para DISPUTAR A TAÇA.
    Este ano é para apanhar "calo" no pé.
    Por isso mesmo, posso desde já adiantar que como estes meninos não tem medo mas sim querem JOGAR À BOLA este fim semana que se avizinha que é o de descanso( torneio ) nós não vamos descansar e vamos estar ocupados calculem nos dois dias Sabado e Domingo!!!!!!!
    Com convites de luxo que não é para qualquer clube mas sim , para aqueles que são honestos e humildes como os nossos meninos, vamos lá mostrar o show de bola que vocês já sabem fazer, e divertirem-se que é o mais importante nas vossas idades.

    Adorei o pormenor do balneário e obrigado por termos a possibilidade de ter visto ao vivo este presente dos nossos meninos, balneário digno de campeões, claro que teve a assinatura do nosso mister, obrigado Hugo.Ficou perfeito!!!
    Pais já sabem o que fazer no fim semana?
    APOIAR OS NOSSOS MENINOS COMO SÓ VOCÊS SABEM!!!!!!

    É B..... É S...... É BOM SUCESSO!!!!!!

    É B..... É S...... É BOM SUCESSO!!!!!!
    É B..... É S...... É BOM SUCESSO!!!!!!
    É B..... É S...... É BOM SUCESSO!!!!!!
    É B..... É S...... É BOM SUCESSO!!!!!!
    É B..... É S...... É BOM SUCESSO!!!!!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.