terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Traquinas B FCB 4 vs 2 Vaguense

Este jogo foi a segunda jornada do campeonato de Traquinas B e a vitoria sorriu-nos, pois o que fizemos no primeiro jogo foi da mesma intensidade que fizemos o segundo… Massacramos ate ao fim, mas a finalização custou caro a nossa equipa, com muito respeito que temos pelo o Vaguense, podíamos ter saído com mais golos do jogo de sábado.
Os jogadores do FCB têm-me impressionado muito pelo o trabalho que temos tido durante as ultimas semanas, tendo aplicado algumas praticas que temos tido nos treinos nos jogos. Em questão ao jogo, o vaguense ficou em vantagem na primeira parte tendo eles chegado uma só vez à baliza e marcado um golo. Estando no intervalo 0.1 para a equipa visitante. Na segunda parte o FCB, esteve novamente em cima do jogo conseguindo assim estar em vantagem na partida. Quero salientar aqui um jogador, que por mim, tanto como os restante directores do escalão o melhor jogador em campo… Miguel Amorim…clip_image002
Não tirando também à restante equipa que jogou toda muito bem… Obrigado também à nossa fiel Claque…
É B é S é BOM-SUCESSO!!!
Ass. Hugo Lima

3 comentários:

  1. Olá

    e que domingo joguem com melhor finalizaçao nos remates.
    Vamos lá apoiar os nossos meninos

    é b ...é s.... É BOM SUCESSO

    ResponderEliminar
  2. há mais fotos das nossas crianças?
    gostava de ver

    obrigado

    ResponderEliminar
  3. De me uma pen qe eu passo te isso !!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.