segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Traquinas B Sábado 26/02/2011 Torneio TABOEIRA !

Num fim-de-semana de folga os nossos meninos tiveram sim um fim-de-semana cheio de futebol e emoções… Na tarde de sábado fomos convidados para um torneio em S. João de Loure. O nosso grupo era o Mini-Foot e Scuola Cálcio Milan. O primeiro jogo foi contra o Mini-Foot , jogo esse que houve bastante competitividade das equipas, mas o FCB foi superior devido à garra dos nossos meninos. Apesar do empate devíamos ter ganho pois vimos um golo mal anulado, mas não interessa pois o futebol tem destas coisas, e estávamos ali no torneio para conseguir ganhar experiência, não ganhar jogos… é obvio que toda a gente gosta de ganhar mas o mais importante e que eles cresçam com os melhores, e então seguiu-se o Milan… jogo este que os meus atletas sentiram-se nervosos pois é uma escola que todos gostavam de estar (MILAN). Este jogo foi também competitivo mas a eficácia do Milan foi bastante prejudicial para nós, pois não conseguimos finalizar e o resultado ficou a favor do Milan 2.0.

Com este resultado fomos disputar o 5 e 6 lugar com o Anadia… Aí fomos felizes na finalização, mas controlando sempre com meninos que jogaram pouco ainda. E então conseguimos sair vitoriosos desse jogo por 3.2 com golos de Teixeirinha e Diogo F.

Gostei da atitude na nossa equipa que conseguiu superar ou ate mesmo igualar as equipas em si. Gostamos também da competitividade de igualdade entre os grupos…

Parabéns Meninos !!!

Contra o MINI-FOOT

clip_image002

Saber ouvir !

clip_image002[6]

Contra o MILAN

clip_image002[8]

Foto de Grupo FCB vs MILAN

clip_image002[10]

Golo Diogo Flamengo !

clip_image002[12]

Domingo 27/02/2011

No domingo fomos a Macinhata fazer um jogo contra o Macinhatense jogo que foi 5x5. Neste jogo decidi experimentar jogadores que jogam menos no torneio… e vi qualidades… creio que iremos ter mais equipa pois viu-se algumas qualidades e creio que iremos ter mais competitividade entre a equipa… e assim se vê as evoluções…

clip_image002[14]

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.