terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Traquinas B UDM 0 vs 1 FCB

O FCB iniciou com: (Gr) Tomas, (def) R. Pedro e Gabriel, (med) Miguelito, Teixeirinha e Miguel, (avan) Gonçalo. Jogaram ainda: João Miguel Ladeira, João Francisco, Flamengo e João Pedro. O FCB iniciou bem o jogo com a ocasião através do Teixeirinha com o guardião do Mourisca a ler bem o lance e fazer uma boa defesa. O Jogo na 1º parte não teve mais lances de grande perigo, visto que o estado do tempo não ajudou, estragando assim o espectáculo…
A 2ºparte começou com a pressão do FCB , estando sempre em cima do jogo. Os meus atletas perceberam que não era a circular a bola como eles sabem, que chegavam ao golo… Mas sim pontapé para a frente e aproveitar as ocasiões, visto que as condições atmosféricas não ajudavam. As oportunidades foram surgindo, até que conseguimos chegar ao golo através de um canto convertido pelo Teixeirinha  e o Gabriel a finalizar para o fundo das redes… era a alegria total dos atletas… A partir daí houve uma ligeira pressão do UDM, mas a equipa conseguiu superar o ataque do UDM… No jogo o Gabriel (marcador do golo) foi o mais interventivo, não tirando o mérito a toda a equipa que foi muito boa. Obrigado Equipa que me têm impressionado durante estes jogos todos que fizemos e espero que me impressionem ainda mais, Obrigado Também à Claque pelo o apoio prestado durante todo o jogo. Parabéns Equipa !!!!
Ass: Hugo Lima

3 comentários:

  1. Olá

    Claro que tinha que vir comentar esta noticia o nosso mister nao disse mas eu digo ele tambem esteve muito bem e viveu muito este jogo, no fim a alegria dele juntou-se com a do resto do grupo e claro a surpresa prometida foi entregue, vamos continuar a trabalhar pois ainda falta muito torneio pela frente, vamos pedir para sabado o tempo nao estar tão mau e para o adversário também ajudar a um belo jogo de FUTEBOL.
    o QUE INTERESSA É A EXPERIENCIA, ESTE ANO É PARA ISSO!!!!
    ATENÇÃO MIUDOS TEMOS UMA APOSTA A GANHAR!!!!

    EHEHEHEEHEH

    É B..... É S ...... É BOM SUCESSO!!!!!

    É B..... É S ...... É BOM SUCESSO!!!!!

    É B..... É S ...... É BOM SUCESSO!!!!!

    ResponderEliminar
  2. É FAVO POR ETIQUETA DE TAQUINAS B NAS NOTICIAS DOS JOGOS PARA UMA MELHOR ANALISE DO GRUPO

    SANDRA FELIX

    ResponderEliminar
  3. Apesar de nao ter dito, eu tento sempre viver cada jogo como ele é... é obvio que quero ganhar os jogos mais importantes e um deles foi o Mourisca, agora o outro é EIXO. Nao vou dizer que vamos ganhá-lo , mas digo que vamos esforçarmo-nos para isso... FORÇA EQUIPA FORÇA CLAQUE !!!!
    É B..... É S ...... É BOM SUCESSO!!!!!

    É B..... É S ...... É BOM SUCESSO!!!!!

    É B..... É S ...... É BOM SUCESSO!!!!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.