domingo, 20 de fevereiro de 2011

Traquinas “A” Campeonato distrital série D - 2ªfase

Ao fim de 3 jornadas desta fase o F.C.Bom-Sucesso tem duas vitórias(Estarreja e Valonguense) e uma derrota(Taboeira), embora a derrota tenha sido má de digerir devido ao jogo fantástico que fizemos...Essa derrota foi contra a equipa do Taboeira e depois de rever o jogo constatei que o nosso adversário foi 4 vezes à nossa baliza e marcou três golos e nós com cerca de 12 remates fizemos 2 e praticando sempre um futebol vistoso e fazendo sempre que a bola passe por todos e não seja apenas pontapé para a frente e isso foi muito bem conseguido, pois é para isso que treinamos...Isto provou que tínhamos algumas coisas a rever no que toca à finalização e a resposta a isso foi dada hoje no jogo contra o Valonguense, onde voltámos a jogar um futebol espectáculo com um novo sistema, mas com a finalização mais apurada...Esta equipa está a crescer muito e fico muito feliz por isso, está uma equipa mais madura, mais crente nas suas capacidades e com os índices de auto-confiança mais elevados e com isso começam a soltar-se e a fazer jogos de uma qualidade acima da média no que toca a estas idades...Conto com todos e espero evoluir a par com eles, pois os meus atletas também me ensinam muito e é por isso que todas as 2ªs, 4ªs e Sábados lá estou com eles...
Abraço a todos inclusive à nossa sempre fiel claque...
PS-Por falar em jogadas espectáculo,aqui vai uma feita pelos meus meninos em Valongo do Vouga contra a equipa local...e em seguida o nosso novo equipamento...

 

F.C.B. Novo Equipamento 008

3 comentários:

  1. Nota-se como a nossa equipa tem crescido ao longo deste tempo... Têm-se tornado verdadeiros atletas. Isto também se deve aos treinadores que se esforçam cada vez mais para conseguirem uma boa equipa.
    Temos assistido a jogos maravilhosos que os nossos meninos tem feito, e é de notar a evolução de cada um.

    Parabéns a todos os nossos meninos, inclusive a equipa técnica que não nos tem desiludido.

    Força pequenotes, nunca se esqueçam que são os maiores...

    Cátia Maio

    ResponderEliminar
  2. Parabens para a equipa tecnica e para todos os atletas.Foi um jogo bonito

    ResponderEliminar
  3. Realmente, nos últimos dois jogos (e apesar do resultado nada simpático conseguido com a Taboeira), notou-se uma evolução espantosa da nossa equipa... Os nossos meninos ofereceram-nos um verdadeiro futebol-espectáculo!
    O mérito é, sem dúvida, tanto deles próprios como dos treinadores únicos que conseguem levá-los para o progresso com tanto afecto e dedicação :)
    Força Bom-Sucesso! A vossa fiel e barulhenta claque estará sempre aqui para vos apoiar!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.