terça-feira, 22 de março de 2011

Traquinas B FCB 3 vs 1 Olv. Bairro

O FCB iniciou com o Tomas (GR), Rui Pedro e João Luís (DEF), Miguelito, Teixeirinha e Gabriel (MED) e Miguel (AV). Jogaram ainda: João Miguel, João Pedro, Flamengo e João Francisco.
O FCB iniciou bem o jogo, tendo sempre o jogo na mão, pois estamos a jogar bem, bom futebol e boa dedicação... Assim dá-me gosto ver eles a crescerem... No jogo visto que o olv do bairro tem uma vitoria curiosamente foi contra nós no primeiro jogo do torneio, o FCB estava confiante numa vitória... Foi isso que aconteceu. Tivemos jogadas simples ao primeiro toque confundindo o adversário, mas a finalização saía à quem das expectativas, foi através do Teixeirinha de um remate do meio campo surpreendendo o GR adversário. As oportunidades eram escassas mas o resultado não se avolumava. Mas novamente Teixeirinha finalizou a primeira parte com 2.0 no resultado. Na 2º parte tivemos o controle do jogo, sempre a atacar, com o olv do bairro ter um ataque na segunda ter feito golo. Flamengo acabado de entrar finaliza da melhor forma um ataque feito pelo Gonçalo, que por si só teve bem no jogo, salientando toda a equipa também...
Obrigado claque... continuem a apoiar os nossos meninos pois eles dão-lhes muitas alegrias.

Ass. Hugo lima

1 comentário:

  1. Ora, o que posso eu dizer estao a melhorar mas ainda falta um pouco de confiança entre eles , pois muitas vezes se trocassem mais vezes a bola entre eles chegavam mais a baliza adversária e talvez mais golos e resultados positivos, nao se podem esquecer que a equipa é desde o guarda redes ao avançado passando pelos treinadores e adjuntos. Se acreditarem chegam lá.
    uma equipa unida vale milhões.

    É B... É S.... É BOM SUCESSO!!!!!


    Confiem nos vossos colegas.
    Sem birras!!!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.