terça-feira, 15 de março de 2011

Traquinas B FCB 5 vs 0 Estarreja

O FCB iniciou com Tomás (GR), Rui Pedro e João Luís (DEF), Gabriel, Teixeirinha e Gonçalo (MED) e Miguel (AV). Jogaram ainda João Miguel, João Francisco e Miguelito...
Sabíamos a importância deste jogo, pois o Estarreja vinha de uma serie de vitorias consecutivas... Mas nós não estávamos ali para lhes dar a vitorias mas sim para lhes dificultar a vida. Entramos bem no jogo, desde cedo a pressionar alto sem que desse vontade de respirar ao adversário. Na 1º parte o Estarreja foi 2x à nossa baliza não criando perigo, daí a nossa vantagem de 3-0 na 1º parte.
Na 2º Parte o jogo foi mais equilibrado, com várias chances de golo para qualquer uma das equipas, mas a nossa defesa nesse dia estava inclinada a fazer um bom jogo e muito bem. Não deixo de salientar a parte atacante também pois conseguir materializar as melhores chances de golo em golos, coisa que nos jogos anteriores não fizemos...
Sem mais atenção o jogo ficou concluído na 2º parte com golos de Gabi e Teixeirinha... os restantes na 1º parte foi de Miguel (2) e Teixeirinha.
Obrigado claque pela dedicação e apoio aos nossos atletas...
Ass: Hugo Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.