terça-feira, 29 de março de 2011

Traquinas B Vaguense 2 vs 2 FCB

O FCB iniciou com: Tomás (gr), Rui Pedro e João Francisco (DEF),  Miguelito, Teixeirinha e Miguel (med) e João Miguel (av). Jogaram ainda Gonçalo, João Luís, Flamengo, João Pedro e Gabriel.
Foi um jogo em que pecamos mais uma vez na finalização... Oportunidades são escassas e o aproveitamento é pouco, a equipa não conseguiu ser inteligente devido ás dimensões do terreno e às condições atmosféricas... O transporte de bola foi zero... Mérito também para o adversário que pois esta vindo a crescer e tem mostrado que é uma equipa competitiva. O jogo na primeira parte houve lances de perigo para ambas as equipas mas fomos felizes na primeira parte, tendo o resultado a nosso favor de 0.1, golo de Teixeirinha. Na segunda parte houve uma quebra tendo o vaguense reagido com dois golos de rajada... de seguida Miguelito finaliza da melhor forma uma jogada elaborada pelo Gonçalo... A equipa lutou ate ao fim, pois sentia na pele de poder marcar mais um golo... mas tal não aconteceu...
Sem mais nada a dizer, Obrigado claque... Agora operação Mourisca em curso...
Ass: Hugo Lima

1 comentário:

  1. olá

    o meu comentario é o mesmo da semana passada a salientar que a disciplina faz muita falta, tanto dentro como fora de jogo, todos juntos e unidos é que fazem uma equipa e quando digo todos é mesmo TODOS, desde o mais pequeno ao maior.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.