terça-feira, 5 de abril de 2011

Traquinas B FCB 4 vs 2 UDM

O FCB iniciou com Tomás (gr), Rui Pedro e Gabriel (def), Miguelito, Teixeirinha e Gonçalo (med) e Miguel (av). Jogaram ainda: J. Francisco, João Luís, Flamengo, João Miguel.
O FCB basicamente começou a perder o jogo, pois o Mourisca entrou forte mesmo estando o FCB a pressionar… O mourisca chegou e marcou… duas ocasiões de golo concretizou-as. A nossa defesa estava um pouco perdida, mas acordou antes do intervalo tendo Teixeirinha marcado com um desvio do defesa do Mourisca…No intervalo o jogo estava 1.2 a favor do Mourisca. Na 2º Parte demos pela primeira vez a volta ao resultado. Estando a perder por 0.2 , tendo marcado um golo na 1º parte, conseguimos marcar mais 3 golos ficando o resultado avolumado pela exibição que fizemos… Estivemos a pressionar alto, nunca deixando o adversário sair a jogar, tendo só o Mourisca atacado duas vezes (uma delas com perigo) com Tomás confiante na baliza a fazer uma boa defesa evitando o golo do adversário.  No final o jogo ficou 4.2 . Um resultado muito importante para nós TRAQUINAS B.
Tenho muito orgulho nos meus pupilos, pois eles já estão a ganhar cabecinha, coisa que já deviam ter ganho no principio, mas nunca é tarde para crescer… É isto que quero para o futuro…
Obrigado Pupilos ! Obrigado claque, com o vosso apoio que é muito importante para a evolução desta equipa…
Ass. Hugo Lima

2 comentários:

  1. Olá


    COmo se viu estao a começar a trabalhar em equipa e os resultados começam a aparecer, temos que nos lembrar que estas crianças sao quase todas novas no futebol e com pouca experiencia e uma equipa nao se faz num estalae de dedos tem que ser ao longo de vários anos a jogarem juntos para terema a confiança uns nos outros, e nós pais temos que os incentivar a jogar em equipa porque o que marca nao interessa, interessa é o espirito de equipa e resultados em equipa porque se cada um fizer o seu trabalho em campo todos lutaram por aquele golo que foi marcado por este ou aquele, porque muitas vezes quem elabora a jogada do golo é que merece os parabens e isso tambem vimos nos grandes jogos das grandes equipas, trabalhem em equipa e os resultados vao aparecer.
    e operação Eixense em campo.....
    Vamos lá ver a evolução dos nossos meninos e desta vez que arbitro seja mais correto, espera......é o nosso!!! entao nao precisamos de dizer ele é sempre correto e imparcial, como um arbitro deve ser parabens!!!!
    É B .....É S....... É BOM SUCESSO!!!!!!
    um trabalho em equipa é sempre o melhor nao é só um jogador que faz uma equipa sao todos desde o treinador ao jogador passando pelo massagista e toda a claque !!!!

    ResponderEliminar
  2. isso mesmo sandra... o que digo e volto a dizer o melhor e aquele que fez a assistencia nao e aquele que marca o golo... por isso mesmo e que se vê alguns meninos a evoluir... e é isso que qero para o futuro...
    Força rapazes !!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.