terça-feira, 12 de abril de 2011

Traquinas B GDE 8 vs 2 FCB

O FCB iniciou com: Tomás (gr), Rui Pedro e Gabriel (DEF), Miguelito, Teixeirinha e Gonçalo (med) e Miguel (av). Jogaram ainda João Luís, João Miguel e João Francisco.
Foi um jogo em que já sabíamos que iria ser muito difícil, mas o esforço foi enorme. Não deixamos de desistir, sofremos oito, marcamos dois mas ganhei uma equipa. Não interessa quem marca quem sofre, interessa sim, quem se apoia uns aos outros. Isso eu senti no jogo que todos se apoiaram, mas as coisas não saíram bem, pois a questão do relvado dificultou-nos muito. Há-que os habituar... Há coisas, curiosas no futebol, o rancor, a inveja, a dor do cotovelo, tudo... mas o nosso grupo não liga isso, queremos fazer tudo limpo... Tivemos desde o primeiro minuto a tentar que tudo corre-se bem mas... o adversário não ajudou. Mas resultado justo !
Sem mais nada a dizer... Operação Valonguense em curso ...
Obrigado Claque vocês são a força para a evolução!
Ass: Hugo Lima
Ps: um desabafo que tinha de ser  feito...

2 comentários:

  1. Ola


    Ora por onde devo começar pelo apoio que os pais tem a obrigaçao de fazer ou o espirito de equipa que tem de haver dentro de uma equipa?

    1- Os pais no nosso clube tem uma missao, em todos os jogos "puxar " pelos meninos quer estejam a ganhar quer a perder porque o que interessa é que eles se divirtam.
    Todos pagam por isso todos tem o direito de jogar e esse é o nosso lema.
    2-Ameaças? Nós não fazemos jogo sujo. Pois muitas vezes os pais e outros que nem merecem ser aqui mencionados fazem as ameaças do costume e prometem este mundo e o que ha-de vir, mas connosco isso nao pega SOMOS IMUNES se é que percebem o que quer dizer. Não sabem? Entao talvez seja bom passarem pela escola para aprenderem o significado de certas palavras, terem mais moderaçao no que dizem
    3- Sim senhor o nosso mister ainda está a dar os primeiros passos mas ja demonstrou que sabe o que um treinador deve fazer, dizer e transmitir aos jogadores. Gosto muito do nossos HUGO pois ele é grande!!!!! e nao se mete em jogos sujos!!!!!
    4-Devo dizer que estava a espera de sermos bem recebidos dentro dos limites, pois nao foi isso que aconteceu mas como EDUCADOS que somos informámos o Presidente da equipa da casa do que se passou antes mesmo do jogo começar, pois o jogo psicologico ja começou aí o qual reagiu de maneira educada.
    5-Pelo que reparei afinal nós mesmo sendo franquinhos(em boca de certas pessoas) provocamos muitos estragos, e quem nos ganha parece que ganha a fruteira da epoca mas nao faz mal nós gostamos mais de comer FRUTA é mais SAUDAVEL.
    Temos que nos organizar...... espera nÒS SOMOS O FCB !!!! somos organizados .

    Para terminar quero mencionar aqui que o nosso Mister não falou da operaçao que é o nosso convite de Pascoa que muito ORGULHO nos merece.
    Pois nesse dia há surpresas!!!! Mesmo que percam. E nós PAIS estamos a preparar um final de ano que muitos irão invejar mas como nós fazemos festa independentemente de vitórias ou derrotas, porque o mais IMPORTANTE É OS JOGADORES FAZEREM O QUE GOSTAM SEM PRESSOES!!!!!
    Eu já fui atleta e sei bem o que isso é.
    Jogadores.... CURTAM e JOGUEM MUITO à BOLA!!!!!!
    É B.... É S..... É BOM SUCESSO!!!!

    P.S.- até o nosso hino já foi utilizado por outras equipas que sao um pouco ......
    ESTOU E ESTAREI SEMPRE CONVOSCO .

    ResponderEliminar
  2. assim sim... gosto destes 5 pontos. :) alem do mais, obrigado pelo o apoio que me têm dado também, pois daí consigo melhorar todos os aspectos. não gosto que me digam dos aspectos positivos, (apesar de gostar de os ouvir) gosto sim que me digam os aspectos negativos, pois daí tiro as minhas conclusões e tento melhorar esses mesmos aspectos (coisa que tenho recebido pouco) quero alem do mais que desfrutem e fazem aquilo que gostem de fazer "JOGAR A BOLA".
    Estes meus meninos vão ter muitas surpresas. C:

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.