terça-feira, 17 de maio de 2011

“Traquinas B”

Estarreja 2 vs 3 FCB
FCB 2 vs 2 Valonguense
Decorreram nos passados dias 8 e 14 de Maio os últimos jogos do “Torneio de Traquinas B série D”, e é com muita satisfação que os meus atletas, conseguiram uma segunda posição na tabela classificativa, mas o mais importante não foi a classificação. Foi sim a união que a equipa demonstrou ao longo de todo o torneio. Essa mesmo união demonstrou que somos capazes de tudo e muito mais... Quero além do mais fortalecer, que as amizades que fizemos ao longo de todo o torneio, são vistas com agrado, pois encontramos colegas de equipas adversarias que por si só pela a simpatia mereciam estar em primeiro lugar de toda a classificação... Bem, ... Obrigado equipa por me proporcionarem momentos de alegria, felicidade, satisfação, tristeza (também é preciso) e obrigado também por me ajudarem neste primeiro ano como treinador... Quero agradecer também ao meu staff que me ajudou em muito em momentos complicados... Obrigado também à claque, pois foi o nosso 8º jogador dentro de campo, conseguiu que os nossos atletas conseguissem colocar magia para os vossos olhos. Obrigado Sandra e restante equipa pelo o esforço de os nossos atletas de terem conseguido tudo o que conseguiram devido a todas as dificuldades... Não devia deixar também de agradecer ao António Silva, pois ele é o culpado disto tudo (com toda a satisfação e grande trabalho que tem feito ao Grande Clube FCB), deixou-me nas mãos uma equipa fantástica, e além do mais de seguir uma área totalmente diferente.
Obrigado a Todos  :’)

3 comentários:

  1. Parabéns Hugo pelo teu primeiro ano como treinador...Quanto a mim, não tens que me agradecer em nada, apenas acreditaste em ti e trabalhaste a tua equipa à tua imagem, pois é assim que um treinador deve ser e por teres feito isso, acabaste por ser premiado em todos os aspectos...Quanto aquilo que faço pelo clube, faço-o por gosto e enquanto sentir forças lá estarei para o que der e vier...
    Parabéns Traquinas B pelo desempenho da época desportiva e não só...
    Abraço a todos...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Antoninho, mas com o teu apoio foi mais fácil conseguir o feito que consegui. Agora, pelo o clube vamos ter muito trabalho pela frente e ajudar esta instituição que mais tarde ou mais cedo vai crescer, que por si só o clube esta bem servido de bons atletas e estamos a espera de mais. Espero que alguns rapazes da formação, faça algo como eu fiz. pode não ser no primeiro ano que fique a jogar futebol como sénior e que vá experimentando outra área... É para a próxima época irei tentar jogar futebol junto do escalão superior, mas nunca deixando os meus meninos. Irei sempre acompanhá-los, mas como todos têm saudades de jogar futebol eu vou tentar mais uma vez o escalão superior. Se nao conseguir irei como disse acompanhar esta equipa fantastica "TRAQUINAS B" que para o ano será " TRAQUINAS A"
    Obrigado a todos...

    ResponderEliminar
  3. olá

    obrigado Hugo mas não precisavas de falar em mim pois o que faço é pelos meninos pois essa é a força que temos que ter. Com trabalho de equipa fazem-se coisas maravilhosas, este ano correu como correu, bem, mas podia ter sido melhor tem que haver mais empenho da parte do 8º jogador para que em campo surjam as surpresas que desejamos.Quem faz o trabalho sabe dar o valor e sabe que custa e muitas vezes sem tempo para o fazer e ter que aparecer pronto. beijinho a todos e pró ano logo se vê ainda há muito a fazer este ano

    É B..... É S........ É BOM SUCESSO!!!!!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.