segunda-feira, 2 de maio de 2011

Traquinas “A”

Eixense 1 vs F.C.Bom-Sucesso 3
F.C.Bom-Sucesso 6 vs Mini-Foot 1

Após as 11ª e 12ª jornadas respectivamente, conseguimos angariar 6 preciosos pontos, que juntando ao deslize do nosso principal rival, deu para nos sagrarmos “campeões” deste campeonato distrital de Traquinas “A” 2ª fase série D ainda com duas jornadas por realizar... Este título é um mal menor de acordo com o que tínhamos ambicionado no inicio da época, mas uma vez que não conseguimos passar à fase desejada, acabámos por nos premiar com esta classificação fantástica, fruto de muito trabalho e dedicação por parte dos meus atletas, pois nesta fase conseguimos evoluir muito a nível técnico e táctico e assim já estamos a preparar a próxima época... Quero agradecer a todos os atletas e colegas de staff todo empenho e esforço em prol deste escalão recheado de mais valias futuras... Tudo isto, também não seria possível sem o apoio da nossa sempre fiel claque, por isso desde já, em nome de todos nós, um muito obrigado pela força transmitida...Atenção que o campeonato ainda não acabou, por isso o apoio tem que continuar...
Parabéns aos atletas pelo que estamos a fazer e espero dar esta continuidade para o ano.....
Abraço a todos...
António Silva

1 comentário:

  1. É verdade que não passamos à fase desejada mas acabamos por fazer uma boa 2ºfase pois foi de notar a evolução que cada menino teve e a evolução quer a nível técnico e táctico. Tudo isto se deve a ti, Toninho, e a toda a equipa técnica que nunca perdeu a esperança e fizeram de tudo para que os nossos meninos se tornassem cada vez melhores.
    Um grande obrigado a toda a equipa e parabéns os nossos meninos pois na verdade eles são os CAMPEÕES .

    Continuem com a força e garra que sempre mostraram!
    Força Bom-sucesso!

    Cátia Maio

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.