quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Benjamins “B” F.C.Bom-Sucesso 4 vs S.C.Beira-Mar 0

F.C.B. iniciou com: Sérgio, Manel, Ernesto, Cócas, Diogo, Pedro e Jorge
Jogaram ainda: Ismael e Gui
Mais uma jornada e felizmente mais uma vitória... A equipa somou mais 3 pontos, objectivo traçado sempre no inicio de cada jogo... Não fizemos um jogo brilhante, é verdade, mas acho que trabalhámos o suficiente para marcar 4 golos sem resposta, mas também não podemos esquecer que tivemos algumas falhas defensivas que até poderiam ter dado golos ao adversário....Temos que melhorar a nossa organização defensiva e a nossa transição Ataque/Defesa... É sempre “bom” errar para podermos aprender, pois é com os erros que aprendemos e detetamos as nossas lacunas... Vamos continuar a trabalhar à semana para que ao sábado a percentagem de erro vá diminuindo... É assim que trabalha uma equipa de futebol...
Abraço a todos incluindo à nossa sempre fiel claque....
António Silva

1 comentário:

  1. Parabéns, equipa!

    5 jogos sem perder e 4 vitórias consecutivas é muito bom percurso :)

    Avizinham-se jogos muito importantes, mas nem por isso devem ser muito mais complicados do que os que já ganhámos.

    Com uma dose certa de confiança (sem faltas nem excessos), aliada ao trabalho e dedicação de todos os elementos da equipa - jogadores, treinadores e da claque, claro ;) - iremos com certeza, conseguir manter o tão confortável 1º lugar no grupo até ao final desta primeira fase do campeonato.

    Alias, era difícil ser de outra maneira - porque nós temos os melhores jogadores e os melhores treinadores, que formam a melhor equipa que há (pelo menos, em Aveiro e arredores).

    Força Bonsucesso! A grande e barulhenta claque está sempre convosco :)

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.