segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Benjamins “B” S.C.Vista Alegre 2 vs F.C.Bom-Sucesso 5

F.C.B. iniciou com: Sérgio, Manel, Ernesto, Cócas, Tomás, Diogo e Jorge
Jogaram ainda: Ismael, Gui, Tiago e Pedro
Este fim de semana realizou-se mais uma jornada do campeonato distrital de Benjamins ”B”, e a equipa do F.C.B. fez um jogo muito bem conseguido em casa de um adversário sempre difícil... Felizmente, a minha equipa cada vez mais começa a perceber que o futebol não é ter só bola no pé e com a estratégia montada por nós e o espírito de sacrifício de um GRUPO, conseguimos alcançar a vitória e conseguir os sempre desejados três pontos... Tenho que salientar que a equipa cumpriu na perfeição aquilo que foi pedido pela equipa técnica e por isso a equipa encaixou muito bem as marcações e soube sair em contra-ataque e também muitas vezes em ataque posicional, com transições defesa/ataque bem articuladas... As transições ataque /defesa também tiveram muito melhor, fruto de muito trabalho à semana, pois quem leu a minha critica na semana passada recorda-se que mencionei esta lacuna e felizmente ontem notou-se que foram parcialmente corrigidas, mas temos que continuar a desenvolver estes “momentos de jogo” para aperfeiçoar cada vez mais e provar que este jogo não foi obra do acaso... Estou muito feliz com os meus meninos, não apenas pela vitória, mas também por sermos uma equipa que gosta de jogar com bola no pé, que cada vez mais começa a “pensar o jogo” e com isso consegue fazer um futebol atrativo, pena é não ser sempre em todos os jogos, mas isto é formação e “devagar se vai ao longe”...
Parabéns aos meus atletas e obrigado por me fazerem desportivamente feliz... Lembrem-se, embora sejamos nós os treinadores, a realidade é são vocês que jogam e por isso o mérito é vosso... FORÇA RAPAZES...
Abraço a todos e como sempre, também a nossa fiel claque que muitas vezes é a grande impulsionadora das nossas vitórias... Obrigado.
António Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.