domingo, 11 de dezembro de 2011

Jantar de Natal (agradecimento)

Um dos factores importantes que define um clube é o seu lema. O nosso lema é: Coragem, Perseverança e Abnegação. Ao passo que as primeiras duas são de fácil compreensão, a palavra abnegação suscitou-me curiosidade porque não fazia parte do meu vocabulário corrente. Na primeira oportunidade que tive fui ao dicionário procurar o significado de abnegação, e partilho convosco o que encontrei: Abnegação - desprendimento do interesse próprio; generosidade com sacrifício; altruísmo.

Foi um acto de abnegação a vossa presença no jantar da família FCB. Foi abnegação porque em tempos de crise vocês apareceram. Foi abnegação porque trocaram o conforto do vosso lar e família para estarmos todos juntos. Por isso vos agradeço, a todos sem excepção.

Foi um dia em que mais uma vez o FCB foi proclamado campeão.

Não desistam de nós porque nós não desistimos do FCB.

Um muito obrigado a todos e um Natal repleto de boas coisas.

O Presidente,

José Machado

1 2

1 comentário:

  1. Mais um ano que a família do F.C.B. se reuniu para realizar o seu Jantar de Natal e correu de uma maneira pacífica e alegre, com a presença dos escalões de formação do Futebol e do Hoquei, modalidades que mobilizam e dão corpo a esta instituição... É certo que a perfeição não existe e é normal que possam ter acontecido algumas lacunas no quadro organizativo, mas tudo foi resolvido com mais ou menos dificuldade, e isso é bom, é sinal que as pessoas estão ali para ajudar e para fazer com que as coisas corram bem e com isso também se podem tirar ensinamentos para a próxima vez correr melhor... Tenho que salientar uma coisa importantíssima na minha óptica, pois foi o 1º ano que fui e vi o Presidente do clube a dar as boas vindas aos seus "convidados", e é nestes pequenos gestos que me faz acreditar que há atitudes que vão mudar e eu sinceramente estou convicto que sim pois há situações que se podem mudar e sem ter qualquer tipo de custos e esta é uma delas, a presença assídua do “líder” seja no clube ou em eventos organizados pelo mesmo...Obrigado pela noite divertida que me proporcionaram e para o ano se Deus quiser lá estarei de novo...
    Abraço a todos...

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.