terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jogos de 14/1/2012 e 15/1/2012

14/1 10:15 Bom-Sucesso Beira-Mar Traquinas B

 0

5 

14/1 11:30 Bom-Sucesso Beira-Mar Traquinas A

0

1

14/1 11:30 Beira-Mar Bom-Sucesso Benjamins B

3

1

14/1 14:15 Requeixo Bom-Sucesso Benjamins A

 0

10

14/1 09:00 Oiã Bom-Sucesso Infantis A

 

 

15/1 11:00 Oliveirense Bom-Sucesso Iniciados

 1

2

14/1 15:30 Bom-Sucesso Oliveira Do Bairro Juniores

 2

3 

15/1 15:00 Bom-Sucesso Gafanha D´aquem Seniores

0

1 

Obs: Horários sujeitos a alteração

1 comentário:

  1. Estou triste... O futebol proporciona muitas emoções, e é por isso que me dedico de corpo e alma ao futebol de formação, e o que mais me custa, é ver certas pessoas que por lá andam a denegrir a modalidade e principalmente quando se fala em escalões de sub-10... Não iludam as crianças, muitas vezes são elas que pagam pela estupidez dos adultos...
    Quem me conhece sabe que nunca fui de me justificar com arbitragens, mas a paciência tem limites e custa-me muito ver a falta de respeito que existe perante o esforço de meninos de 9 anos de idade, e nunca irei pactuar com isso, nunca...È triste ver uma equipa a praticar um futebol bonito e atrativo e depois é empurrada para trás de todas as formas e mais algumas... Bem dizem o dirigentes de certos clubes:- "traga o seu filho para a nossa equipa porque nós vamos sempre à fase dos primeiros"... E é bem verdade, mas jogo dentro das 4 linhas é zero na minha opinião e assumo tudo o que digo sem qualquer problema... A verdade é que só se ilude quem quer...Sinto um orgulho enorme da minha equipa, e dignidade não nos falta, ao contrário de outros... Para bom entendedor meia palavra basta...
    António Silva

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.