domingo, 12 de fevereiro de 2012

Beira-Mar 0 Guimarães 1

O Futebol Clube Bom-Sucesso esteve presente numa Iniciativa do Beira-Mar, que gentilmente ofereceu entradas gratuitas a todos os atletas,treinadores e seccionistas do nosso clube,que assim proporcionou a vários atletas de tenra idade uma experiencia enriquecedora ao  poder ver de tão perto alguns jogadores que admiram, que normalmente só vêm na televisão.

Parabéns a todos os participantes mas um obrigado especial para a D. Sandra Félix  e a nossa “Mascote” Carla Neves

Honrados pelo convite feito pelo Beira-Mar,ficamos a aguardar a iniciativa se repita mais vezes

Baira Mar 12-2-2012 131Baira Mar 12-2-2012 112 Baira Mar 12-2-2012 116

3 comentários:

  1. podemos nao fazer a diferença a nivel de resultados...,mas fora do campo está a vista fazemos toda a diferença...FORÇA F.C.BOMSUCESSO

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Não necessita 1º chamar D. e 2º agardecer
    eu faço por gosto e enquanto estiver no FCB vou defendê-lo de tudo e de todos com todas as armas.Completando o que o Flamengo disse fizémos a diferença sim!!!
    Pois quem assistiu ao jogo pela tv ou net viu bem a diferença de cor no estádio .Éramos uma mancha azul e mesmo a meio campo.Não viu? Marcamos sempre pela diferença... somos únicos.
    Até no agardecimento à chegada ao estádio, pois outros clubes só queriam entrar, pois nós mais uma vez não.
    Agradecemos o convite ao responsável pelo Beira-Mar que foi receber os convidados (nós) e mostrámos todo o nosso fair-play para iniciativas que possam surgir no futuro.
    QUEM É QUE NÓS SOMOS??????????
    CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    FCB FCB FCB FCB |!!!!!!!


    BEM HAJAM!!!!

    ResponderEliminar
  3. SÓ MAIS UMA COISINHA AS RESTANTES FOTOS???????????

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.