segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Obrigado “Francês” !!!!!!!!!

4_Domingos Francês-Tr. Adj.

A família do Futebol Clube Bom-Sucesso está de luto

É com grande pesar que informamos o falecimento do nosso estimado colaborador Sr. Domingos , mais conhecido carinhosamente pelo “Francês”, um Homem que se dedicou de alma e coração ao nosso clube e ajudou ao crescimento de muitos atletas, tinha um coração muito generoso, foi uma pessoa feliz e transmitia essa felicidade a todos os que o rodeavam.

“Os Guerreiros nunca morrem, apenas descansam para a próxima batalha!!! “

Descansa em Paz e obrigado por tudo .

2 comentários:

  1. Sinto muito pela grande perda, descanse em paz "sr. Domingos". Meu singelos pêsames.
    Mesmo com este momento difícil desejo a todos um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo! Que a saúde e a paz estejam presentes em todos os dias de 2013.

    Fé e acreditar sempre é o lema, por isso: "Não desistam dos seus sonhos... lutem sempre". Fiquem com Deus!!!

    Cordialmente,

    Marcelo Santos
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    Obs: Estou procurando parcerias para o meu blog, como faço para se tornar um dos parceiros e ter o link do meu blog na sua página? Se possível pode retornar no e-mail: bolaodoslotequeiros@yahoo.com.br
    O meu blog em menos de 3 semanas já recebeu mais de 2.300 visitas. Ele é destinando aos apostadores da Loteca (antiga Loteria Esportiva).

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.