terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Hóquei em patins esta de luto

O_Hoquei_está_de_luto

Encontrando-se a nossa equipa a uma jornada do fim com mais um ponto do que o HC Mealhada, mas em desvantagem em caso de igualdade pontual, por força do diferencial entre golos marcados e sofridos, teríamos obrigatoriamente de alcançar o mesmo resultado que o nosso adversário ou vencer o último encontro. Assim, a última jornada teve a seguinte configuração:

AD Sanjoanense – HC Mealhada

UD Oliveirense - FC Bom-Sucesso

A AD Sanjoanense, já campeão distrital e com o pleno de 23 vitórias, portanto sem perder qualquer ponto esta época, evidenciando uma supremacia sem oposição neste escalão, encontrava-se a vencer o seu opositor (HC Mealhada) a 4/5 minutos do final por 3-0. Tudo normal dentro da lógica natural do valor das duas equipas. A partir deste momento o técnico da ADS resolve trocar toda a equipa, com especial relevo no guarda-redes (um miúdo ao que parece é GR há apenas 6 meses), o que permitiu ao HC Mealhada empatar a partida em 2/3 minutos. Com 45 segundos ainda para jogar, a ADS sofre um livre directo, mas aí o técnico da equipa da casa faz reentrar o seu guarda-redes titular (guarda-redes da selecção de iniciados da AP Aveiro), evitando assim perder o jogo. Portanto, deram uma mão ao HC Mealhada, mas garantindo os serviços mínimos.

A história não acaba aqui. Isto é apenas o que se passou na última jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.