segunda-feira, 13 de abril de 2009

Júniores -F.C.Bom-Sucesso : 7 vs C.R.Antes : 4

Sábado, 11/04/2009

Em sábado de Páscoa, os nossos atletas adoçaram todos os que vão assistindo aos seus jogos de futebol. Toda a partida foi, praticamente, dominada pelos atletas do F.C.B, fluindo desta forma o resultado final, o qual poderia ter sido muito mais notório não fosse a vergonhosa exibição da equipa de arbitragem (com 3 expulsões do F.C.B sem ter existido nenhuma agressão aos atletas do antes e as quais deveriam ser obrigados a justificar os motivos perante a AFA; com a insistência da marcação de fora de jogo, quando os atletas não o estavam; entre provocações para a assistência da parte dos fiscais de linhas, etc.… nunca antes assisti a tal arrogância e falta de formação, ou seja, todo um planeamento insistente semanal por parte do staff do F.C.B para um trio de pessoas, por serem incapazes de exercer as suas funções, colocarem todo o trabalho em causa nuns míseros 90 minutos… é vergonhoso!!!

Contudo, os nossos atletas demonstraram que nem desse jeito iriam perder o jogo, entrando para o intervalo a ganhar 4-1 á equipa adversária, e sendo o resultado final de 7-4 a favor dos da casa.

Marcadores: Rato – 3; Milton – 2; Bruno; M. João.

Equipa principal; Flávio, Paulinho, Eriço, Teixeira, M. João, H. Lima, Rato, Rui, Milton Pinheiro, J.Meneses e Bruno.

Suplentes: J.Cruz, Migas, A.Freitas e Ruben.

Desde já os agradecimentos a todos os atletas que, ainda assim, conseguiram ter a cabeça fria para gerir toda a situação envolvente, e a toda a assistência presente, que são uma claque fantástica.

Ass: Luis Malheiro

2 comentários:

  1. É de facto vergonhoso aquela equipa de arbitragem roubar sempre o FCB. Apenas fui um dos expulsos do FCB, fui o primeiro a sair dentro das 4 linhas. Fui a primeira vez durante a minha formação e unica no FCB que fui expulso por vermelho directo. Nao consigo descartar daquele momento de cartao encarnado no ar. apenas nao falei devido ao subaco do arbitro andar a infectar o ar. :D
    ahh... dito ja aqui que o menezes pediu um amarelo para um jogador da equipa adversaria tendo ele levado na vez do jogador adversario, mais uns minutos a frente um jogador adversariuo pede amarelo para o nosso guarda redes, sendo assim nao ter dado ao jogador adversario.
    digo aqui tambem fui expulso apenas ter dito ao meu colega de equipa coisa que é normal, por ter dito "dá para rir". Apenas...
    ASS : Hugo Lima

    ResponderEliminar
  2. Onde foi parar um jogador dos juniores rapido e habilidoso chamado Bruno Neves? Já há muito não o vejo jogar era uma optima ajuda a vossa equipa.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.