sexta-feira, 29 de maio de 2009

Final Taça Academia

Como foi anunciado há algum tempo atrás , sábado dia 6 de Junho vamos ter a nossa equipa campeã da etapa de Aveiro da Taça Academia a representar o distrito, como tal estamos a organizar uma excursão a Alcochete para acompanhar estes CAMPEÕES , como devem calcular os lugares estão limitados e caso estejam interessados em fazer esta viagem connosco por favor contactem o Sr. Victor Tavares através do nº934 000 037 para o mais rápido possível haver uma noção da quantidade de pessoas acompanhar e autocarros a alugar .

Sem duvida que para o clube é uma honra podermos participar num evento como este , é uma oportunidade única para estes miúdos, vamos lá apoiar o F.C. Bom-Sucesso .

2 comentários:

  1. Boa noite,no passado sabado dia 6 a equipa dos pré-escolas do fbc deslocaram-se a Alcochete para participar na taça da academia do Sporting. Apesar da chuva a viagem correu muito bem, perdemos 2 jogos e ganhamos apenas 1 jogo.Quero valorizar a equipa tecnica que apesar do mau tempo que se fez sentir nunca desistiram e de todo fizeram para que todo corre-se bem e correu,e principalmente dar valor a todas as crianças desta equipa que foram espetaculares e de salientar a felicidade deles e alegria deles apesar de terem perdido isso para eles nao interessou são pequeninos mas são uns grandes homens e mulheres. Finalmente queria apenas falar da organizaçao do envento este deixou muito a desejar,pois nao havia balnearios para as crianças se equiparem, nem sequer para tomar um banho depois dos jogos até porque as crianças jogaram debaixo de chuva,ja para nao falar dos adeptos que tambem estiveram á chuva com bébés e tudo,afinal para que serve um grandioso pavilhao se esteve fechado, abriram no final quando ja estava sol.Esperemos que para o ano se estimem mais afinal é o nome da academia que está em jogo, nao é esta uma das melhore academias do pais,nao foi isso que quis passar é a minha opinao claro. E mais uma vez força miudos pode ser que para o ano la estamos novamente voçes merecem.

    ResponderEliminar
  2. António Carlos Rocha9 de junho de 2009 às 08:00

    Eu esperava uma noticia na parte principal do blog, como não aconteceu, escrevo aqui. Quero dar os meus parabéns ao Vitor pelo que conseguiu fazer. Quanto ao torneio, viu-se bem quem tem os dedos para tocar viola e quem não os tem, isso ainda dá mais valor ao conseguido pelo Vitor.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.