sábado, 2 de maio de 2009

Infantis A -F.C.Bom-Sucesso 6 Macinhatense 0

Boa tarde, o Sr. ZÉ MONTEIRO diz que eu comento muito bem os jogos,mas...não sei o que dizer hoje. Um mau jogo da nossa parte, uma 1ª parte onde não posemos a bola no chão, a bola sempre pelo ar, mesmo no ultimo passe,o que dificultava a recepção, na 2ª parte já com a bola mais no chão, mas com muito individualismo dando sempre um ou dois toques a mais na bola, todos querendo marcar um golinho individualmente e esquecemo-nos que só vencíamos por 2-0 e o Macinhata acreditou e podia ter marcado de bola parada por 2 ou3 vezes. Até que a 10 minutos do fim matámos o jogo com o 3º golo e esse foi o melhor período do jogo, onde marcámos 4 golos e podíamos ter marcado mais. Um jogo em que fomos e somos e muito superiores ao adversário,podíamos e devíamos ter vencido por muito mais.Obrigado ao nosso publico,mais uma vez. 7 inicial 1-MARCOS 3-REBELO 1(golo) 5-CAROLINA 6-JUNQUEIRA (Cap.) 1(golo) 7-HUGO (1golo) 9-BELO 10-MOTA jogaram ainda 2-DANIELA 4-JOÃO (1 golo e de pé esquerdo) 11-RUBEN 2(golos) 16-PEDRO

Ass: Flamengo

9 comentários:

  1. Senhor Flamengo,o joão marcou 1 golo de pé esquerdo. Não se esquessa.

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes com o comentario a este jogo porque quando se ganha por 6-0 nem vale a pena comentar

    parabens

    ResponderEliminar
  3. É verdade srº anónimo peço desculpa,mas ao JOÃO peço 3ªfeira.

    ResponderEliminar
  4. António Carlos Rocha3 de maio de 2009 às 09:48

    Lá tas tu com o teu mau feitio, ganhas 6-0 e ainda malhas nos teus "meninos" . A meu ver respeitar o adversário não quer dizer que se tenha de humilhar, 6-0 chega pah, coitadinhos dos outros miudos. Tás a ver que n cuata nada meter os nomes dos jogadores, eles ao verem isto ficam todos contentes de certeza alguns vão chamar os pais para ver , o contrario também vai acontecer, os pais a chamar os filhos para verem os nomes deles aqui no Blog

    ResponderEliminar
  5. Parabéns crianças por mais uma bonita vitória.
    Nós pais e mães ficaos sempre muito orgulhosos da vossa prestação nos jogos. Voces sao lindos e lindas claro. Eu como mãe de uma atleta fique muito sensibilizada pela surpresa que vocês fizeram ás vossas mães. Obrigado pelas camisolas com as vossas lindas caras, e obrigado Flamengo pela belissima ideia que tiveste. Como sempre digo, somos ums familia e bem unida. Boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Não Tó eu não malhei nos miudos.Eles podiam vencer so por um golo mas têm que jogar como equipa não cada um para si.Os adversários são para respeitar estando em 1º ou em ultimo.

    ResponderEliminar
  7. António Carlos Rocha4 de maio de 2009 às 12:13

    Ó Paulo, mas na minha opinião ha coisas que não devem sair do balneário para o Blog. Claro que gostamos de saber tudo, mas não é preciso sabermos mesmo tudo :) . Fica bem, continua com o excelente trabalho.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Flamengo amigo, mais uma boa vitória da equipa (jogadores e treinador). Foi muito bom.
    Mas a mais brilhante vitória deste domingo, foi sem dúvida a não menos brilhante ideia de presentear as Mães dos seus meninos,com uma camisola muito bonita. Parabéns, também por isso.
    Força pessoal dos Infantis A

    ResponderEliminar
  9. Parabens a toda a equipa (Jogadores/as, treinadores e nºs 8), por mais esta vitória, gostava de agradecer também a quem teve a brilhante ideia em aforecer ás mães dos jogadores/as, a fotografia deles estampada na camisola.
    Força equipa!!! e boa sorte para o próximo jogo que não vai ser fácil.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.