sábado, 16 de maio de 2009

Infantis A -Mourisquense 3 F.C.Bom-Sucesso 5

Numa manha ameaçar chuva,um terreno húmido,e o síndrome de um sintético molhado,(terreno que não nos temos dado bem)lá começou o jogo,mas só para o mourisca,porque nós ficámos no balneário,bem como tem sido hábito temos que sofrer para acordar e foi o que aconteceu.Depois de sofrermos logo aos 5 minutos de jogo,mais ou menos,partimos para um,se não mesmo o melhor período da época a jogarmos em tabelas a criarmos oportunidades de golo que podíamos golear, 4 bolas nos postes,umas tantas grandes defesas do GUARDA-REDES 1 ou 2 situações só de encostar e falhámos,além dos 2 golos que marcámos.Mas depois de termos feito o 2-1 voltámos a sofrer um golo do nosso escalão.(não nos podemos esquecer que estes pré-adolescentes,são infantis).Até os profissionais falham. Na segunda parte um jogo mais lento,com menos intensidade,parte a parte,nós mais concentrados a nível defensivo,marcámos logo a abrir a segunda parte,podíamos ter morto o jogo mais que uma vez,culpado nº 1 GUARDA-REDES,e alguma ineficácia de nossa parte e... voltámos a sofrer.A partir dai trememos,não jogávamos como equipa,cada um para si,e só a 7 minutos do fim,numa jogada individual fizemos o 4-3,foi a machadada final,pouco mais se jogou,era só nervos.Numa bola parada fizemos o 5-3.A lamentar a lesão do GUARDA-REDES do mourisca,que teve de ser assistido no Hospital.Um resultado justíssimo desta equipa que está a crescer como tal.já aprenderam a sofrer.
7 INICIAL
1-MARCOS (Cap.)
3-REBELO
4-JOÃO (1golo)
6-JUNQUEIRA
7-HUGO (3golos)
9-BELO
11-RUBEN (1golo)
JOGARAM AINDA
2-DANIELA
5-CAROLINA
8-RAFAEL
16-PEDRO

Ass: Flamengo

2 comentários:

  1. como disseste foi um jogo de nervosismo e de algumas oportunidades falhadas mas o que interessa é que o resultado nos tenha sido favoravél.Parabéns aos nossos atletas. Foi realmente de lamentar a lesão do guarda-redes do Mourisca embora sem culpa para o nosso atleta e já agora aproveito para dizer que telefonei á mãe do lesionado e está tudo bem. Ela agradece ao Clube a atenção e a preocupação com o menino. Boa semana

    ResponderEliminar
  2. A classificação das Escolas C1 está incorreta. A equipa que tem menor número de jogos, tendo a mesma pontuação, estará em primeiro lugar.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.