terça-feira, 19 de maio de 2009

Juniores - F.C.Bom-sucesso: 1 Vista Alegre: 3

Resumo do jogo:
Este foi o último jogo da segunda fase do campeonato, dando o termino ao campeonato distrital da II divisão Juniores, serie C.
Era importante que o F.C.B. obtivesse os 3 pontos neste jogo para manter a 3ª posição da tabela classificativa pois, caso contrário, estaria sujeito aos resultados do S.C.Carqueijo Vs G.D.Aguas Boas e do encontro entre Oiã vs C.R.Antes , que também lutavam pela mesma posição.
Foi um jogo interessante, visto que ambas as equipas mantiveram-se muito competitivas durante toda a partida, proporcionando um bom espectáculo de futebol.
O F.C.B. inaugurou o resultado (Teixeira de cabeça após cobrança de canto), entrando para o intervalo com essa vantagem no marcador. Contudo, durante a 2ª parte, o Vista Alegre deu por completo a volta ao resultado (pois os 3ptos também lhes interessava, caso o LAAC perdesse ou empatasse conseguiam ficar em 1ºlugar), beneficiando da expulsão de um jogador do F.C.B., a qual, destabilizou por completo a restante equipa.
Foi um bom jogo de futebol, havendo uma entrega total dos nossos atletas, pena foi o resultado, que fez com que o F.C.B terminasse o campeonato na 5ª posição da tabela classificativa.
Onze Titular : Flávio, Trancoso, Teixeira; Meneses, Paulinho, Erico, Hugo, Manel, Luís, Rato e Rui
Banco: Ricardo, António, Milton Vargas, Bruno
Desde já o muito obrigado a todos os atletas pela entrega ao jogo, e à assistência que nos acompanhou.
Como è o momento de despedida (oficial),aproveito para dar os parabéns ao mister Teixeira pelo trabalho que realizou durante a época, deixo um brinde aos colegas Francês e Alexandre pelos bons momentos que proporcionaram , e um muito obrigado ao pessoal que nos foi ajudando no decorrer da época.
Aos Atletas, aquele abraço e um muito obrigado, pois sem vocês nada disto seria possível. Espero, acima de tudo que tenham retido bons momentos com este grupo e se tenham divertido.Até mais.....

Ass: Luís Malheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.