sábado, 17 de outubro de 2009

Aproxima-se o inicio do campeonato

Estamos a apenas 15 dias do inicio do campeonato, e temos hoje pela frente um adversario ( Eixense ) à altura para testar as nossas capacidades para o campeonato que se avizinha e no qual se depositam muitas esperanças e desejos de uma excelente época.

Tendo em atenção que na época anterior estivemos muito perto de ir à fase dos primeiros, é legitimo que este ano pensemos que continuamos a ter grandes possibilidades de poder disputar esse campeonato dos melhores do distrito de Aveiro.

O calendário já saiu, e temos como adversários nesta primeira fase, Aguas Boas, Vista-Alegre, Agueda, Oliveirinha, Oiã e Vaguense, e fazendo uma análise aos nossos adversários não posso deixar de dizer que o Grupo desportivo de Agueda será um forte adversário, desconheço o valor de Aguas Boas e Oiã, enquanto que Oliveirinha, Vista-Alegre e Vaguense estão perfeitamente ao nosso alcance.

Fiquei bastante satisfeito com os jogos de treino efectuados com Oliveirinha e com os Infantis "B" do Bom Sucesso, e embora ainda esteja a efectuar algumas experiencias gostei muito do comportamento e esforço de todos, mostrando que querem lutar por um lugar na convocatória.

Quero dar especial destaque para as exibições de Ferreira, Bernardo, Simão e Zé pedro no jogo com Oliveirinha, dando mostras de muita concentração, garra e querer, embora reconheça que todos tenham dado o seu melhor.

Este jogo-treino tambem ficou marcado por golo muito bonito de Miguel, fazendo passar a bola por cima do guarda redes do Oliveirinha.

O jogo com os Infantis "B", foi um treino espectacular enquanto houve forças para lutar com um adversário mais forte, que à medida que o tempo foi passando ganhou o natural favoritismo pelo facto de serem de um escalão superior.

Para hoje, frente ao Eixense, estão convocados os seguintes atletas; Luis Miguel, Filipe, Simão, Vasco, Bernardo, Zé pedro, Quintas, Rafael, Jonas, Daniel, Joao, Miguel Angelo, Cesar e Mario.

Espero que seja um bom treino.

Por fim uma palavra de conforto para João Pedro, que se encontra lesionado, desejando que recupere o mais rápido possivel para se juntar a nós.

Até Breve

Fernando Tendinha

3 comentários:

  1. embora perdemos o jogo mas correu bem o treino de jogo contra o Eixense.
    Vou-me esforçar muito para corresponder aos desejos do treinador.Um abraço

    Miguel Quintas

    ResponderEliminar
  2. Oi daqui o Luís Miguel o guarda-redes desta equipa de escolas A, temos muitos jogadores.
    Dantes tinhamos um plantel muito pequeno mas agora temos um plantel muito grande e todos vão ter que lutar pelo lugar na equipa principal.Um abraço e boa sorte para a nossa equipa, adeus

    ResponderEliminar
  3. Mas nos lugares que vençam os melhores (os que se esforssarem)......loool

    Filipe
    Maio

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.