domingo, 18 de outubro de 2009

Pré-Escolas

Imagem 003

Quero felicitar a equipa de pré escolas pela participação na inauguração dos sintéticos do Beira Mar (seminário).
Gosto especialmente de ver a vontade com que todos eles participam nestes jogos e a sua alegria mesmo com resultados adversos mostrando a toda a gente que o que para eles importa é fazer aquilo que gostam JOGAR Á BOLA e alguns bastante bem. Por outro lado (e esta é para o editor do blog) fiquei muito contente por ver que aqueles atletas ainda não se esqueceram que o que é verde é para pisar.

Ass: Vitor Tavares

1 comentário:

  1. Uma manha diferente e especial para alguns miúdos e treinadores que tiveram pela 1ª vez oportunidade de "competir", quanto a mim os resultados são o menos importante porque estes eventos acontecem para que os miúdos se divirtam e a julgar pelo que vi no final a alegria com que fizeram o "grito de guerra" foi conseguido. Sr Vítor eu estive a falar com o editor do blog e ele disse me que não se importa e ainda por cima ajuda os miúdos amortecer as quedas

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.