sábado, 31 de outubro de 2009

Escolas A - Bom Sucesso, 3; Aguas Boas, 1

Primeiro jogo do campeonato, primeira vitoria.

O mais importante foi conseguido, e ainda bem, porque a exibição foi muito descolorida, e se na primeira parte ainda conseguimos algumas jogadas vistosas, na segunda etapa da partida não se aproveitou quase nada.

Iniciou a partida o Luis Miguel na baliza, defesa direito Ferreira e defesa esquerdo Filipe, meio campo constituido por Rafael a direita, Bernardo à esquerda e Vasco no meio, na frente Miguel Quintas.

Começamos o jogo com grande nervosismo, mas devido à fragilidade do adversário, cedo chegámos ao golo, num bonito remate de Filipe, uma das melhores exibições da equipa.

Sem que o adversário conseguisse sair da defesa chegamos ao 2-0, num remate oportuno de Quintas.

As facilidades eram muitas, e embora a exibição não fosse a melhor, fomos para o intervalo a ganhar por 3-0, com mais um golo de Miguel Quintas.

O pior estaria para vir, e se a primeira parte não tinha sido muito conseguida em termos de exibição, a segunda foi muito pior.

Passei o Filipe para o meio campo para dar mais alguma velocidade à equipa, mas tambem o Filipe ficou contagiado com a lentidão do meio campo, acabando a equipa por perder coesão defensiva com a saida deste da defesa, e não ganhando nada de novo no meio campo e ataque.

Passámos então por largos períodos de mau futebol, e ainda por cima sofremos um golo em que a falta é muito longe da nossa baliza e os nossos atletas em vez de marcarem o adversário, vão fazer barreira sem necessidade.

Tendo em conta os outros resultados da jornada, vamos ter dois adversarios a altura, Oia, que ganhou 9-2 ao Vista Alegre e o Agueda que ganhou 6-0 ao Oliveirinha.

O nosso proximo adversario é o Vista Alegre, Sabado as 14:15.

Uma palavra para a arbitragem, que esteve ao nivel do jogo, muito descolorida, e diga-se a verdade é inadmissivel qu se dê tanto dinheiro à AFA, e nos enviem apenas um arbitro, que raramente acertava na decisão de um lance por não ter apoio nas linhas.

Fernando Tendinha

2 comentários:

  1. Eu acho que jogámos muito mal por estarmos nervosos e ao mesmo tempo sem concentraçao...
    Isto é tudo como no futebol proficional, á equipas que ganham sem jogar nadinha como nós e outras que perdem mas a dar tudo por tudo para tentar chegar á vitória, que já era esquecida dessse jogo...

    Vá um abraço de Filipe Maio e BOA SORTE!!!!! Para toda a equipa....

    ResponderEliminar
  2. o jogo foi muito nao sei como dizer mas par a proxima jogam melhor e apesar de estar lesionado

    GRANDE SORTE!! XD
    ~
    joao pedro

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.