terça-feira, 3 de novembro de 2009

Escolas C :Vista Alegre 3 Vs 8 Bom-Sucesso

O jogo teve um bom inicio de ritmo de jogo. O Bom-Sucesso começou muito bem o jogo, criando umas boas jogadas, nas quais mais tarde ia sair o primeiro golo. Num bom contra-ataque o Bom-Sucesso chegou ao golo por intermédio de Daniel. Mais tarde o Bom-Sucesso marcou o segundo golo este por intermédio de Simão o mesmo jogador que acabou por marcar mais um golo, fazendo assim o 3-0. O Bom-Sucesso ainda antes do intervalo viu a sua vantagem ser aumentada por dois golos por intermédio de Henrique e de Simão respectivamente. Chegávamos assim ao intervalo com 0-5 a favor do Bom-Sucesso.
Já na segunda parte continuou a dar do mesmo, o Bom-Sucesso criou bastantes oportunidades para dilatar a sua vantagem que já era grande, Kaka fez assim o sexto golo para o Bom-Sucesso, Daniel ao fazer o seu segundo golo conseguiu ainda dilatar a vantagem para 0-7. O Vista Alegre não baixou os braços conseguindo ainda marcar dois golos, diminuído assim o resultado para 2-7. Mas o Bom-Sucesso tornou a fazer mais um contra-ataque fortíssimo e fez assim o 8-2 por intermédio de Telmo e quase no fim do jogo o Vista Alegre fez o resultado final ao marcar o seu 3 golo.

Ass: Paulo Neves

1 comentário:

  1. Excelente comentario, poderia fazer como o outro seu colega caso seja possivel e meter a constituição da equipa inicial.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.