segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Seniores : Troviscalense 2 - FCB 1

Hoje não vou relatar o jogo, vou antes de mais realçar a entrega, o esforço e a dedicação dos meus jogadores que mais uma vez lutaram contra todas as adversidades. Não há palavras para relatar o que se passou naquele campo, houve uma equipa a tentar jogar futebol e outra a cometer sucessivas faltas violentas sobre os nossos jogadores. Cada vez que tentávamos atacar fomos parados em falta, na primeira parte no mínimo duas entradas para vermelho directo passaram impunes, é uma vergonha. Um árbitro que permitiu um jogo violento e que se destacou sempre pela negativa virando a cara aos lances e utilizando isso como desculpa para não marcar as faltas. Com isto não nos ilibamos das responsabilidades mas assim ninguém consegue jogar, acabámos o jogo com menos um jogador por uma pretensa agressão e assim ficamos privados de um jogador nas próximas jornadas. Não somos nenhuns santos mas nesta divisão reina a lei do "pau", na qual quem dá mais tem mais hipóteses de ganhar. Como é possivél assistir serenamente a consecutivas agressões e ficar calado, ora os nossos atletas conseguiram e mostraram que mesmo perdendo são pessoas dignas de entrar num campo de futebol, o mesmo não podemos dizer do resto dos intervenientes do jogo. É triste chegar ao balneário e ver homens crescidos a chorar e nós não podermos fazer nada a não ser pedir que tenham calma, isto não pode ser a normalidade do futebol. Somos uma equipa que trabalha dia a dia para ganhar jogos e ficamos completamente irados com tamanha falta de respeito por um grupo que trabalha por gosto e a custo zero e também o desrespeito pelo nosso clube, será demais pedir respeito? Desculpem o meu desabafo mas estou farto de injustiças. Para finalizar não quero deixar em claro uma situação, os nossos jogadores são magníficos, para mim são os melhores do mundo por tudo que trabalham e por toda a dedicação pelo clube, nunca deixem de apoiar estes atletas que tantos esforços fazem para para jogar no nosso clube. Por fim quero desejar um bom natal a todos adeptos do clube.

Desculpem este grito de revolta.

ASS. Vítor Urbano

8 comentários:

  1. vitor infelizmente e o futebol que temos e arbritos que temos tb ja passei por isso e triste ver os nossos atletas lutarem e fazerem tudo para vencer e 3 homens vestidos de preto estragarem tudo

    ResponderEliminar
  2. Pois é Flamengo, é o futebol que temos. Não podemos fazer nada contra isso, só nos resta ensinar os nossos atletas a suportar estes "erros" de arbitragem. Parabéns pela tua primeira vitória e que seja uma de muitas, abraço.

    ResponderEliminar
  3. mister como ex capitao vou falar em nome dos meus colegas todos,apesar de todas as contrariedades que nos tem acontecido desde o inicio da epoca,sendo que ultimamente se tem assentuado vamos lutar todos ate ao fim da epoca e estaremos ctg e com toda a estrutura directiva ate ao fim da epoca desportiva,entraremos em campo todos os domingos por vezes com condiçoes atmosfericas adversas mas sempre com o intuito de dignificar a grande instituiçao que e o f.c.bom sucesso mesmo que muitas vezes esses senhores que se auto-intitulam de arbitros so por vestirem umas camisolas pretas nao passando muitos deles e com isto nao tou a querer dizer que sao todos eles,porque alguns ate tem categoria mas a maior parte deles nao passam de parasitas que cairam na arbitragem de para-quedas nao tendo qualquer categoria para andarem com um apito na boca,nao respeitando os intervenientes em jogo nem tao pouco os clubes que so muitos sabem as dificuldades com que conseguem inscrever as equipas no campeonato devido as elevadaos preços que neste momento a nossa associaçao tem e nao obstante ainda tem que pagar policiamento e a esses senhores que se dizem arbitros,que em muitas das vezes nem deveriam receber nada mesmo e diria mais muitos deles ate deveriam pagar aos clubes a porcaria que vem fazer.o bom sucesso so quer fazer um campeonato tranquilo,nao fazemos mal a ninguem,nao entramos em esquemas com ninguem por isso pedimos tanto a associaçao como a esses senhores vestidos preto que nos deixem jogar a bola que e aquilo que mais gostamos fazer sem nos prejudicarem mais porque todos nos andamos aqui por amor ao clube sem ganharmos um tostao desde jogadores a directores,em em muitos casos deixando as nossas familias ao domingo por amor ao clube,portanto deixem.nos simplesmente jogar e ao mesmo tempo divertirmo.nos.por ultimo uma palavra de grande apreço de todo o plantel senior para o s,aderito e a sua esposa a d.bela pelo trabalho que tem feito ate ao momento o nosso muito obrigado.desejo tb um santo e feliz natal a todos os adeptos,dirigentes e atletas que todos os dias elevam cada vez mais o nome f.c.bom.sucesso.viva o bom sucesso-assinado...Candido costa

    ResponderEliminar
  4. Estou completamente solidário,e reconheço que não é fácil engulir determinadas situações,mas vamos manter a calma e ficar sempre com a ideia que jogamos futebol,sabemos jogar futebol e é isso que nos faz ultrapassar sempre essas adversidades...Força malta...

    ResponderEliminar
  5. É natural que nós nos revoltemos contra estas situações, mas sempre com respeito e com a nossa dignidade intacta. Tenho de dar razão ao Cândido em muitas coisas que diz, mas especialmente em uma, nós não entramos em esquemas. Ganhando ou perdendo seremos sempre sérios e honestos, é isso que nos faz continuar a querer andar no futebol por amor á camisola. Fico feliz por começarem a haver mais comentários no blog, Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  6. Amigos, votos de um bom natal para todos!
    Quanto ao jogo e a frustração de todo o seu desenrolar, não há muito a acrescentar!
    Aquela espécie de campo tb não me traz boas recordaçãoes, sempre se praticou pouco futebol naquele recinto...
    Bom natal e um 2010 cheio de sucessos desportivos!
    Abraço Sérgio Pica

    ResponderEliminar
  7. Sobre o jogo de Domingo acho que já quase tudo foi dito. Só me resta acrescentar que com esta equipa de "arbitragem" dificilmente sairiamos daquela terra com outro resultado que não a derrota, foi nitidamente isso que senti dentro do campo.O jogo começou logo com o campo inclinado para o lado da equipa adversária..enfim uma vergonha!
    Fomos grandes até na forma como reagimos a este roubo de igreja.
    Por último quero enaltecer a presença no blog do GRANDE SÉRGIO PICA, uma pessoa que deu muito ao clube quer como atleta, quer como dirigente e que acima de tudo considero um amigo.
    Bem haja Sérgio, aparece mais vezes a expressar a tua opinião.
    FCB SEMPRE!

    ResponderEliminar
  8. Sei que foi um jogo dificil e complicado,mas tambêm sei que os meus colegas estão vacinados para este e outros tipos de jogos de maneira que faltou unir forças para contrariar as tendências que o jogo teve tou Certo que no próximo Vocês Todos encontrarão o antiduto pra essas Pragas.
    Um Bom Natal Pra Todos Vós E Todo o Staff
    Cumprimentos
    A.Ladeira

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.