terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Jogos de 30/01/2010

30/110:00

Avanca

Bom-Sucesso

Pré Escolas*

1

2

30/111:30Beira-Mar

Bom-Sucesso

Escolas C

1

1
30/110:15

Bom-Sucesso

Vistalegre

Infantis B

1

2

30/109:00

Bom-Sucesso

Azurva

Infantis A

7

0

30/115:30Bustos

Bom-Sucesso

Juniores10

6 comentários:

  1. eu avisei,eu avisei,malta eu avisei que devia-mos ter perdido no futsal, aí estão as concequencias. o sr admistrador ate se engana nos resultados bustos 1 fcb 0 este é o resultado verdadeiro nao 2 2 no jogo dos juniores.eu prometo que sabado vais ganhar mas... se fores da minha equipa claro,mas tens de fechar as pernas.no sabado dia 6/2/2010 nao queremos ganhar 3 contra 4, 3 nós claro e a equipa da coca cola 4 espero ser 5 para 5 e com suplentes.nao nos troquem por febras e minis por favor porque sao 2 euros de multa.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Flamengo na próxima semana ja podes contar com a tua equipa a perder porque já não perco uma pelada desde 1974,a minha condição física já não me permite muita coisa mas estou na trabalhar para melhorar, posso te dizer que sai dai e fui ao mac donalds comer 2 hamburguers e a seguir fui a barra comer 2 tripinhas com ovos moles portanto fui repor as calorias para não ficar em estado de fraquesa no próximo sábado

    ResponderEliminar
  3. atenção aos escolas C ouvi ontem no jogo com o beira mar dito por um deles que os nossos nª 6 e 7 do bom ssucesso para o ano iam la parar . Tomem cuidado

    ResponderEliminar
  4. Ladeira
    Gostava de ver a convocatória (de todos os convocados)para depois analizar.
    Quanto ao zé. Flamengo que é que queres co rapaz dê mais está de rastos pois o moço trabalha muito o que o deixa desgastado pra essa competição,mas plos vistos ele vai reabaliar a situação.
    Quanto aos Escolas só digo uma coisa pois se os Nossos Meninos tiverem de Ir Paciência É por que FCB Quer,Alêm Disso o FCB Não Corta as Pernas a ninguêm.
    Saudações
    A.Ladeira

    ResponderEliminar
  5. Ola a todos, aqui estou eu de novo para dar os parabens a todos os meninos e menina claro dos Escolas C pois mais uma vez nos deixaram super orgulhosos com o jogo que fizeram no sabado.

    Quanto ao Joao(guarda redes) quero-lhe desejar toda a sorte do mundo nos jogos que ele anda a fazer para o Benfica pois ele merece.

    Um beijao grande para todos.

    ResponderEliminar
  6. ola a todos, foi bonito de ver os escolas "c" se debaterem de igual para igual com o beira mar e conseguir este resultado, fico muito satisfeito por toda a equipa ter jogado, não tenho duvidas do exelente trabalho que a equipa tecnica tem feito com os meninos, e foi muito bonito de ver todos a dedicar o golo ao colega ratinho, foi muito lindo de ver tudo isto. MEUS PARBENS aõs jogadores e a equipa tecnica. VIVA O FCB.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.