terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jogos de 9/1/2010 e 10/1/2010

9/111:30Bom-SucessoMourisquenseEscolas C11
9/114:15ÁguedaBom-SucessoEscolas A21
9/115:30OliveirinhaBom-SucessoInfantis A4
2
10/111:00PampilhosaBom-SucessoIniciados B1
3
10/109:00VistalegreBom-SucessoJuvenis2
0
9/115:30MourisquenseBom-SucessoJuniores 5
1
10/115:00Bom-SucessoEirolenseSeniores0
1

8 comentários:

  1. Quero aproveitar este espaço para expressar o orgulho que tenho em treinar a equipa de Escolas A do Bom Sucesso, pois apesar da derrota, mostraram que são uns verdadeiros guerreiros, e apesar das condicionantes, (jogar num sintetico, é uma delas) lutaram até ao último minuto pela vitória.
    Ontem senti que treino uma verdadeira Equipa.
    Desejo a estes meninos um futuro feliz.

    Fernando Tendinha

    ResponderEliminar
  2. Estou em pleno acordo com o Tendinha, porque quando os atletas cumprem tudo o que lhes é pedido,nada mais lhes podemos exigir...Foram fantásticos e provaram em campo que são atletas com ambição e consequentemente com um futuro bastante risonho no que toca ao futebol...Continuem e lembrem-se que esta derrota só veio unir ainda mais o grupo...
    Estão de parabéns...
    Gostei do que vi.

    António

    ResponderEliminar
  3. Quero dar os parabens ao escalao Escolas C pois esta Sabado foram os maiores, pois a equipa adversaria vinha cheia de arrogancia e sairam daqui com "o rabinho entre as pernas"
    Continuem assim, este empate valeu por uma vitoria.

    Um abraço para todos de uma grande fã vossa.
    Ja agora parabens ao Escolas A pois sao os nossos campeoes

    ResponderEliminar
  4. quero dar os parabens ao iniciados B que por muitas vezes esquecidos, neste blog,ganharam 4 vezes seguidas

    Parabens

    ResponderEliminar
  5. eu so axo trixte eu como jogador não poder participar neste blog.... srº ze montero de la cataluña pq eu não posso COMENTAR E POR CA PRA FORA O KE SINTO? porque? me diga? eu ontem escrevi um comentario nesta pagina e o senhor não fez ke se publica se aki... porque??? não tenho esse direito como voces??? pelo amor de deus... poxa

    ResponderEliminar
  6. agora nesta pagina não se comenta nada meus caros amigos anonimos??? a bela prestaçâo do tal treinador tão contestado que fez uma exelente partida com os tais miudos que não abundam em qualidade como se diz!!!! não repararam na qualidade de jogo que foi as escola "C"? a maneira que o treinador os pos no campo!! nas subtituições que o mister fez,tirando o simão que alem de ter marcado um lindo golo como ja nos tem vindo habituar mas não estava bem nesse jogo!!1 e apostou por o miudo novo o tal do miguelito na frente e até fez um exelente jogo!!! isto não comentam??? não dizem nada??? so vem os defeitos!!!! parecem que não telhados de vidro nas suas casas!!! todos temos defeitos e mãos dias.. mas não é razão pra por um treinador abaixo como alguns anonimos aqui o fazem porque este novo treinador esta a fazer um exelente trabalho com estes miudos, repito ,um exelente trabalho. parabens as escolas "c" e ja agora tambem as escolas "A" bom dia a todos.

    ResponderEliminar
  7. Sr anonimo jogador:
    Claro que podes e deves dar a tua opiniao neste blog, mas na mensagem a que te referes tem lá um insulto que axei por bem não publicar, no entanto se sabes quem sou podes vir ter comigo que mantenho o teu anonimato e mostro te onde está o insulto e caso o retires logo de seguida publico o comentario.

    ResponderEliminar
  8. Futebol Clube Bom-sucesso gostava de saber porque motivo alguns jogadores desse clube se levantam muito cedo dos 5 que ficam no banco não jogam, num escalão em que todos podem entrar e sair quantas vezes quiser. Se eu fosse aos pais desses meninos incluindo todos não iam para o banco no sábado.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.