sábado, 23 de janeiro de 2010

Pré Escolas: Bom-Sucesso 3 Eixense 5

O Bom-Sucesso começou com: Rui Pedro(GR)Manel e Cocas(Def),Diogo,João Pedro e Pedro(Méd) e Tomás(Av).
Jogaram ainda:Miguel,Diogo Flamengo e João Francisco.
Mais um dia de festa para os meninos de 6 e 7 anos do Bom-Sucesso,embora desta vez tenha corrido menos bem,porque ninguém gosta de perder não é verdade?...Mas fica o registo do esforço destes meninos para continuarem a fazer cada vez melhor,porque é também nas derrotas que vemos as capacidades do atleta em tentar melhorar para não cometer os mesmos erros,tudo faz parte da aprendizagem,tanto os momentos bons como os menos bons...Esta semana vamos falar muito sobre este jogo para analisar-mos as situações que estivemos menos bem e vamos já no próximo jogo demonstrar que aprendemos com os erros..Quero dar uma palavra aos atletas deste escalão que faltaram por castigo,Doença ou por indisponibilidade que quando ganhamos,ganhamos todos e quando perdemos,perdemos todos...
Sinto que esta equipa cada vez está mais unida e solidária e isso para mim é o mais importante...

Ass: Antonio

2 comentários:

  1. sr antonio, tenho observado o diogito nos treinos das escolas "c" ele a joagar,passar a bola e todo o resto e aqui nas prescolas so ele é que vai a bola, quando pega na bola não a larga,não passa a ninguem!!!! o que se passa?? voce devia dar a dica de ele ser mais colectivo e de passar a bola!! isto no meu entender. so espero que voce não leve isto como uma crtica mas sim como um reparo. um grande abraço e para todos estes pequenos meninos que são o nosso futuro.

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei ver os nossos meninos a jogar. Perder foi só um pormenor! (tivemos grandes momentos... não nos podemos esquecer das idades).
    O importante é que se divirtam a fazer o que gostam! Nós cá estaremos para "puxar" por vocês.
    É B! É S! É Bom Sucesso!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.