quarta-feira, 21 de abril de 2010

Jogos de 24/4/2010 e 25/4/2010

24/4 14:30 Bom-Sucesso Valonguense Pré-Escolas

3

2

24/4 11:30 Bom-Sucesso Águeda Escolas C

3

1

24/4 10:15 Bom-Sucesso Avanca Infantis B

2

0

25/4 10:30 Bom-Sucesso Águas Boas Iniciados B 2 3
24/4 15:30 Paramos Bom-Sucesso Iniciados A

1

4

24/4 16:00 Fermentelos Bom-Sucesso Juniores

3

0

14 comentários:

  1. Alfredo Correia Socio 11623 de abril de 2010 às 08:21

    opa isto esta tao murchinho. sera o principio do fim ? onde andam os capangas ?

    ResponderEliminar
  2. PARA O AMIGO ALFREDO CORREIA ?24 de abril de 2010 às 03:35

    boa noite socio 116!
    Isto realmente está murchinho,porque o sr. acobardou-se e o blog perdeu um pouco do seu interesse:o desporto está de boa saúde quase todos os escalões estaõ a ter bons resultados,As pessoas continuam a trabalhar para o clube e em prol do clube,sem sequer ter algum tipo de remoneração, com o mesmo empanho e carinho de sempre.
    a unica coisa que está mais murchino é a falta dos seus comentários ridiculos do género Stand Up Comedy que nos intertia com as suas histórias maribulantes com textos ridiculos,com falta de nivel gritante que só servem para destabilizar...Este papel orripilante que o senhor interpreta nos seus textos demonstram que o sr. está desiquilibrado e que este papel só o sr. o sabe representar na prefeiçaõ.
    em relaçaõ ao principio do fim ao qual o sr.se refere,eu pessoalmente naõ vejo principio de fim nenhum,mas realmente já ouve um fim neste clube nomeadamente no futebol sénior num cargo
    muito importante que era o de treinador!!E esse fim foi o seu sr.alfredo correia.
    cumprimentos! cumprimentos à familia fcb.

    ResponderEliminar
  3. açorda de bacalhaõ25 de abril de 2010 às 00:31

    Sr,administrador deste blog naõ tenha medo das represálias do sr. alfredo!
    Coloque também as openiões das outras pessoas, openiões estas com mais credibilidade!
    não me diga que o sr. é mais um pau mandado do sr. alfredo, tipo raúl...
    Não deixe que esse sr. fique sem resposta ás baboseiras que diz! já trabalhei consigo sr. administrador e tenho uma grande consideração e respeito por si! um abraço

    ResponderEliminar
  4. Conheço pouco ou nada do trabalho que o Alfredo fez no Bom-Sucesso, não faço a minima se ele fez bem ou mal ao clube.Na minha opinião algumas afirmações dele são pouco ou nada beneficas para o Clube ,contudo ele assina o nome dele, o que lhe dá uma grande desvantagem, todos sabem responder e ofender mas em "ficticio" é um direito que assiste aos bloggers mas não torna justo o debate de ideias. Outra coisa, erros ortograficos todos têm, uns mais que outros, erros tipograficos também existem, agora escrever nomes prórios em minúsculas ja roça a falta de educação.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite sr.Atónio Rocha!
    Não sei quem é o sr. António Rocha,mas parece-me que é um "icone" da literatura,penso também que com tanta cultura o sr.devia de ganhar o prémio "nobel" da literatura e pode querer que pode contar com o meu voto!
    Com tanta sabedoria a correr-lhe pelas veias poderia aproveitar o seu poderio cultural para ser o sr.a administrar as aulas ao seu filho Pedro e assim evitava de gastar dinheiro na escola do seu filho!Peço-lhe desculpa por no texto anterior ter escrito o nome do sr.Alfredo em letra minúscula mas foi uma falha gritante da minha parte sr.Saramago,e em relação aos erros ortográficos e tipográficos me curvo perante tanta sabedoria de vossa excelência pedindo desculpa,mas com a pressa com que se escreve o texto é natural que hajam algumas falhas,porque errar é humano e ninguém é perfeito,tirando o sr. António Rocha claro!
    Falta de educação graças aos meus queridos pais
    é coisa que eu não tenho,porque eles tendo a quarta classe sempre me deram toda a educaçaõ para que eu podesse privar e comunicar com pessoas tão ilustres como o sr.António!Venho de uma familia humilde da periferia da cidade onde tudo fizeram para que eu me podesse integrar na sociedade na qual estamos insseridos...
    Desde cedo começei a trabalhar porque a vida assim o quis,e desde cedo tive de ter a postura correcta e a educação que me caracteriza, porque no meu trabalho tive que servir a nata da nossa sociedade e como sabe nem todas as pessoas tem essa capacidade e o nivel de exigência é bastante elevada como sabemos bem que não é o mesmo que privar com crianças,mas essa educação também tem que existir e não é só na escrita que a educação tem que ser revelada.

    ResponderEliminar
  6. Aos e ás corajosas anonimas digo-vos :esperem que o clube`e o tempo tratara de vos .
    porque a verdade ....
    AH e aprendam a escrever sf

    ResponderEliminar
  7. (CONTINUAÇÃO)Agora sr.António Rocha,já que o ilustre não sabe,a maior parte das mensagens anónimas que existem neste blog são escritas pelo sr. Alfredo Correia e eu afirmo isto com conhecimento de causa,senão vejamos:Pra si e para as pessoas que não estão por dentro do assunto eu passo a explicar!Tudo começou quando sr. Alfredo foi destituido do cargo de treinador principal do futebol clube Bom Sucesso e a partir desse momento é que começaram a surgir factos errisórios e passo a citálos:No dia 05/03/09 pelas 20:08 recebi a seguinte msg no meu télémóvel,pesso as pessoas mais sensiveis para o conteúdo forte desta msg,porque pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas!Isto palavras escritas pelo sr.Alfredo e passo acitar:"Estavas encomendado filho da p... e 1 dia tu e o teu dono vão pagar é certo".A outra msg foi escrita no dia 21/02/09 pelas 17:54 com a curiosidade de ter sido escrita no carnaval onde eu estava no pavilhão do futebol clube Bom Sucesso a festejar o carnaval o que é um facto irrelevante e que não vem agora para o caso, e a msg dizia:hoje leve a coleira que o seu dono leva o osso e a trela"Para além de me dizer que a vontade dele era de me passar com o carro por cima,graças a Deus até hoje isso não se veio a verificar-se e espero que isso não se verifique!
    Agora passarei a fase dos porquês,porque tudo isto tem um porquê!!tudo isto começou porque eu dei a minha cara por mim e pelos meus colegas de equipa,porque todos nós estavamos descontentes com a forma como o nosso treinador nos tratava,dentro e fora dos balneários,no nosso campo e no campo das outras equipas.
    Tratamentos esses que não eram os mais correctos perante seres humanos, alguns casados e pais de filhos,que muitas vezes deixavam o aconchego dos seus lares ,para se exporem a chuva e ao frio ,isto tudo porque alguns desses jogadores tinham amor ao clube e a camisola,outros nem por isso,para eles perder ou ganhar era igual!Mas isso é uma outra história.Eu,em meu nome e em nome dos meus colegas decidí expor os acontecimentos que se estavam a passar no balneário do futebol sénior,dirigí-me ao presidente e ele próprio me aconselhou a escrever uma carta dirigida a direção e foi isso que eu fiz.Fiz a carta e assinei o meu nome juntamente com o de mais dez jogadores.É engraçado que de tantos jogadores eu tenha sido o único a receber represálias,felizmente só verbais.
    Muitos desses jogadores continuam a falar mal do sr.Alfredo nas costas,mas respeitam-lhe a cara.O mesmo acontece com o sr.Alfredo,que fala mal das pessoas nas costas mas respeita-lhes a cara.Fico triste que por causa dessa situação se tenha perdido uma amizade extra-futebol!Se fosse hoje não o teria feito,não teria dado a minha cara pelos meus colegas,porque eles não têm sido encomodados por esse senhor,sendo que também estavam as assinaturas deles na carta que iria distituir do cargo de treinador o sr.Alfredo.Muitos deles já tinham trabalhado com ele noutro clube e que continuam a ter uma boa relação com o mesmo.Para terminar,eu aprendí uma grande lição,nunca se deve dar a cara pelos outros.Sem mais delongas,me despeço com elevada consideração.

    ResponderEliminar
  8. Marco, tu sabes que a nossa amizade nunca vai ser posta em causa mas não concordo quando dizes que ninguém foi incomodado. O cândido, o jorge e eu não fomos também? Temos de saber lidar com isso e ultrapassar o facto. A carta também não era para despedir o Alfredo mas sim para a direcção falar com ele sobre esses mesmos ditos excessos. Quanto a dar a cara eu sempre a dei e darei e defenderei sempre quem eu achar que tem razão. Acho que esta situação devia ter acabado com o ano que passou. A vida continua e acredita em mim que todas as verdades vão ser ditas. Um grande abraço e espero que possas estar presente no encerramento do ano.

    ResponderEliminar
  9. Caro Marco Silva, analisando a primeira parte do teu post, apenas me lembro de uma palavra que rima com "lerda" para defenir tudo o que dizes, mas mesmo TUDO. A segunda parte ja me leva a entender que algo de grave se passou e ainda passa, é mau que assim seja e a ser verdade tudo o que dizes, o Sr. Alfredo fica mal na fotografia.

    ResponderEliminar
  10. Algumas pessoas deveriam saber o que é um Blog e só depois escrever la alguma coisa, um Blog é um sitio onde se discutem opiniões divergentes e se fala de coisas referentes ao blog, onde não é usada uma linguagem de chat, irc ou msn ou seja tendo o minimo de cuidado na escrita visto que esta disponivél para toda a comunidade ver, sendo que não é bonito para nós virem pessoas de outros lados e ver como se escreve por estes lados, sem o minimo de cuidado. Não é preciso ter mais do que a segunda classe para se escrever em condições.

    ResponderEliminar
  11. Ó Marco a tua resposta ao António Rocha foi ridicula e desproporcional ao que ele disse,não vi nada que o homem tivesse dito para te ofender assim tanto a ponto de responderes dessa maneira. Todos sabemos quem é esse Sr. Alfredo o sr. António Rocha parece que não o conhece bem mas diz isso no que escreve. Acho que a melhor maneira de responder a esse sr. Alfredo é o despreso é deixalo escrever e falar sozinho quem ouviu o que ouviu e foi tratadado mal por ele é a melhor resposta que lhe pode dar. Força Bom Sucesso tu nunca caminharás sozinho não há ratos que te possam destruir vamos mas é falar do que excelente se passa nos escalões de formação e deixar as aves piarem sozinhas.

    ResponderEliminar
  12. Não escreveste só o nome de Alfredo com letra minuscula, Raúl tambem foi escrito com letra minuscula, só da opinião que pelo menos os nomes se escrevam com letra maiuscula, agora os erros eheheheh isso é impossivel acabar mas vale a pena tentar evita-los

    ResponderEliminar
  13. Caros bloguistas, tenham vergonha e leiam o que a D. Isabel Costa escreveu, isso sim é de levar em conta...

    ResponderEliminar
  14. nunca se esqueçam que crianças tambem leem isto . é uma vergonha temos de acabar com isto definitivamente

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.