domingo, 7 de novembro de 2010

Juniores F.C.Bom-Sucesso 2 vs Valonguense 1

F.C.B. iniciou com:Marcelino(GR),Diogo,Pinto,Renato e Zé(DEF),Sena,Bruno,Sona e Ferreira(MED),Milton e Ruben(AV)
Jogaram ainda:César e Alexandre
Hoje jogou-se a jornada 8 do campeonato da 2ªDivisão distrital de juniores e a equipa do F.C.B. decidiu dar continuidade ao bom resultado obtido no última jornada ao ganhar o seu jogo por 2-1 e deixando assim o último lugar da tabela classificativa...Espero que a equipa comece a perceber o valor que tem e comece a jogar de uma maneira mais alegre e confiante para que os resultados apareçam, pois com trabalho de equipa é muito mais fácil...Acreditem que se quiserem conseguimos mais e melhor, pois é só querer trabalhar e aprender...Quero salientar a evolução notável que o César tem tido nestes últimos dias, tem-me surpreendido pela positiva e espero que outros comecem a aparecer com a mesma atitude...Quero desejar as melhoras ao Ruben Gentil, pois infelizmente ressentiu-se de uma lesão e teve que sair ainda antes do intervalo...
Abraço a todos, incluindo o nosso Mister Teixeira e sua equipa técnica...
Força pessoal, para a semana é o S.C.Vista Alegre...
António

2 comentários:

  1. Sr. José Monteiro porquê nas fotos da segunda edição trofeu Duarte Rocha do vosso album na página do blog só aparece as fotos dos pré-escolas, se bem me lembro, os escolas C também participaram e até ganharam o torneio, e porque os jogadores e equipa técnica não constam neste album. "Porquê?"

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos o sr Anónimo tem boa memoria para se lembrar que os escolas C também participaram e até ganharam o torneio, portanto também se deve lembrar que não me viu de maquina fotográfica na mão,por acaso já lhe ocorreu que as fotos que estão nesse álbum terão sido tiradas por alguém ligada aos pré-escolas e as tenha disponibilizado???,mas caso o sr tenha ou arranje fotos relativas a esse escalão desse dia tenho todo o gosto em adiciona las, e como sabe o meu nome deve me conhecer, faça o favor de mas entregar em mão.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.